Um espaço para dividir um pouco de mim.


O amor move montanhas


A gente sempre sonha em encontrar um principe encantado, a pessoa dos seus sonhos, o homem perfeito que vai te amar, respeitar e te fazer feliz pelo resto de sua vida. Daí vc entra na adolescência, conhece um monte de meninos, quer beijar todo mundo, se apaixona por 1000 e se decepciona com 1001. Diz que não vai mais gostar de ninguém, não vai mais confiar em homem nenhum, que nenhum homem presta e tal. Daí começa a namorar novamente e o namoro até que dura um tempo razoável, nada tem a reclamar, foi bom enquanto durou, mas vc descobre com o passar do tempo que a pessoa que está do seu lado já não a faz feliz da maneira que vc queria, o relacionamento esfria, vc percebe que os objetivos são diferentes, a cabeça é diferente com relação ao futuro. Vc tem certeza do que vc quer e a pessoa acha que quer. Então percebe-se que o melhor é cada um ir pra um lado, mas nada faz, empurra com a barriga o maior erro e um erro acontece e tudo acaba. Pessoas saem machucadas e decepcionadas. O que fazer? Continuar a vida...

... Continua sua jornada solitariamente, tentando aproveitar a vida de solteiro que não tinha há mto tempo e sem intensão nenhuma de abrir o S2 pra quem quer que fosse. Até que....

Alguém, uma pessoa mto especial, carinhosa, atenciosa, meiga, leal, amigo, conselheiro, paciente, companheiro, apaixonado, dentre infinitas qualidades, entra na sua vida.

O que vc faz? Deixa escapar??? NUNCAAAAAA

A pessoa já o conhecia há uns 6 anos pelo menos, e ainda assim morria, gente eu disse MORRIA, de vergonha de falar "oi", "tudo bem". Até que um inesperado telefonema com um convite pra almoçar muda toda a sua vida. Primeira vez que almoçam juntos, primeira vez que trocam mais do que 3 frases em uma mesma conversa, primeira vez que trocam um simples bjo e a primeira vez que o S2 reage com tanta intensidade ao primeiro toque labial.

Vc pensa: como assim??? Isso pode estar acontecendo novamente???
E todos os dias vc sente vontade de vê-lo e sabe que é recíproco. Os almoços passaram a ser diarios, a saudade começa a aumentar e passa a começar no instante em que se separam. Ficam horas conversando, se conhecendo, descobrindo o que cada um quer para si na vida e em um relacionamento, conversam sobre relacionamentos passados e sobre o futuro, descobrem que tem os mesmos objetivos e ideais e a coisa que fazia TUM TUM no peito de ambos agora faz TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM...

A coisa fluiu tão naturalmente que não se sabe quando e nem em que momento o namoro começou. O 1º Eu te amo foi dito no meio de uma sessão de cinema do filme que a pessoa aqui não se lembra e nem nunca vai lembrar, pq se tem uma coisa que não foi vista naquele cinema, foi o filme. A sensação de ouvir, de sentir, o toque, a respiração na ponta do ouvido, as palavras doces, o tom de voz te fez viajar em um lugar como sonhado há tanto tempo. Te fez perceber que as coisas acontecem quando devem acontecer. O principe??? Há ele existe. Tem carne, tem osso, fala, anda, come, dorme, toca e dança!

Dificuldades todos os relacionamentos tem, mas o que falta em muitos deles é o amor para superá-las. O que o amor constrói, não haverá ninguém e nada no mundo que poderá destruir!!!

Mesmo com todas as dificuldades sou uma pessoa extremamente feliz pelo simples fato de ter alguém mais que especial ao meu lado!!!!


RaCk

7 Comentários

7 comentários:

Carol disse...

q linda declaração
eu tbm tenho um amor =D
beijo querida

Isa Alves disse...

Simplesmente liiiiiiindo, maravilhoso, explêndido o seu post(aplausos).
Muito inspirada hoje hein...
bjk

Simone Prado disse...

Lindo o post Rack!
=D
Quem tem um amor pra vida inteira, não precisa de mais nada! Felicidade qdo conseguimos perceber que amar não é completar um ao outro e sim ser dois inteiros!

Beijoooosss

Luana disse...

owwwn! Que fofo!
Tao bom amar muito alguem, neh? Que dure muito e muito!

rack neves disse...

Obrigada minhas lindas... bjs

Natália T. disse...

"Dificuldades todos os relacionamentos tem, mas o que falta em muitos deles é o amor para superá-las." verdade!

Dia desses li uma frase que dizia "Aqueles casais que são 'feitos um para o outro' não são aqueles que têm a maior paixão ou as maiores afinidades entre si. Mas aqueles quer superam, juntos, as situações que 'foram feitas para separá-los', sem nunca deixar o romance esfriar".

Tão verdade, né?

Mesmo passando por 20mil problemas com o namorado, a gente continua firme e forte pq, se há amor e respeito, então vc supera tudo.

É engraçado q, mesmo qndo a gente tá na maior das brigas, ás vezes começa a se xingar e aí.. pronto.. caí os dois no riso, com aquela cara de 'sério q vc me chamou de idiota? q merda é essa q a gente tá fazendo? discutindo desse jeito?'

rack neves disse...

Natalia, é assim mesmo que acontece e é dessa forma que a gente vai superando todos os obstaculos. Gostei tanto da sua frase que ate coloquei no face kkkkk fica chateada nao ne? bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t