Um espaço para dividir um pouco de mim.


Música, minha paixão

Ontem fiz algo que há muiiiiitoo tempo não fazia: ensaiei em casa! Não entenderam???? Eu sei...

Lembro-me que uma vez eu falei aqui sobre uma apresentação da banda que toco na minha religião. Não entrei em detalhes pq sou da seguinte idéia de que religião não se discute, mas o fato é que toco nessa banda feminina que eu amo e desde o dia 29/07/12 começamos a ensaiar para o desfile de 7 de Setembro. Assim como no ano passado, a banda feminina e a banda masculina, no qual namorado também toca Flauta Transversal, vão desfilar juntos.

Os ensaios estão super dinâmicos e corridos, pq né, Setembro já é mes que vem. Tocaremos 3 músicas e 2 delas nós já havíamos tocado antes. Iremos tocar tb a música Thriller do Michael Jackson! Imaginem a responsabilidade que está em nossas mãos!!! Terá direito a dancinha e tudo e imaginem quem está responsável por passar a coreografia para a banda toda? (+ou- 100 pessoas)
Namorado né!!!!

Então que, sempre que tem ensaio, eu guardo o meu instrumento (Lira) na sede. Pq uma Lira pesa quase 4kg. Já nem me lembro qual foi a última vez que a levei pra casa eu deveria ter vergonha de dizer isso. Não é tão pesada, mas se podemos ir embora sem nada, a levar um volume daqueles no ônibus, vamos embora sem nada ;)
Lira
O fato é que a música Thriller não é tão difícil até vc aprender a tocar ahahahaha como ainda só engatinhei até a metade da partitura, a levei pra casa pra ensaiar durante a semana (os ensaios acontecem aos domingos). Coitados dos visinhos.

_______ ** _______

Pulando para algo que nada tem a ver...
Hj, visitando alguns blogs, encontrei um com uns gadgets para calcular a sua taxa de gordura e seu peso ideal. Verdade ou não, eu fiquei foi é feliz, sabiam????

O que calculou a minha taxa de gordura, deu 24,82% o que, para a minha faixa está saudável (1,74m x 60kg).
O que calculou o meu peso ideal para a minha altura, diz ser 63,45kg.
Resumindo, ainda posso engordar mais 3,45kg uhuuu contando que o meu objetivo é chegar aos 65kg, estou no lucro!!!!


Vou deixar vcs com uma foto minha no desfile do ano retrasado em Nova Iguaçú e a última apresentação da banda feminina em Julho com a música What A Feeling.


Tocando What A Feelig - Julho/2012
Desfile Cívico em Nova Iguaçú - 2010
Bjks


10 Comentários

10 comentários:

Isa Alves disse...

Liiiiiiiiiiiiiiiinda com essa roupitcha.
rarara

Cristiano disse...

essa roupa eh massa mesmo...

Tem mp3 gravacao da banda nao?

rack neves disse...

Ola Cristiano, tem videos no youtube com nome de NEK-RIO. bjs

Natália T. disse...

Gente, como q toca lira?! rs

E.. ENGORDAR PRA QUÊ? TÁ DOIDA? Todo mundo querendo emagrecer e vc querendo engordar? Seu peso tá lindo, tá ótimo, engorda não! Vc tá linda! =*

Unknown disse...

Amigaaa do céu, vc é de Nova Iguaçu???? eu sou nascida e criada e New Iguaxion....kkkkkkk
Bjs

Bethynha disse...

oieeee
eu nunca gostei de tocar algum instrumento ou cantar..sou zero a esquerda nisso..mas admiro mtooo que faz..mas deve ser dificil ne.
bjos

Anônimo disse...

Oh lindona, perdoa-me o abuso, mas não pude evitar e tive que me tornar no teu mais recente seguidor...
Só mais uma coisinha que penso ser importante relativamente ao meu blogue: o Aventuras não passa de um blogue de devaneios e pura ficção. Adoro brincar com as palavras e intercalar textos mais sérios com algumas notas de humor e até uma pitada de saudável ironia, por isso, peço-te, que nunca me leves demasiado a sério.

Beijinhos e obrigado, simpática!
:)))

Pri Rubí disse...

Oi Rack prazer em conhece- la..obrigado por ter visitado o meu cantinho..já te linkei no meu ..e estarei sempre por aki agora...mto fofo tudo..amei os emoticons acima rs..Olha eu adooro música..meus instrumentos prediletos são piano e sax...!!!!!! sobre a taxa de peso e tdo mais q bom q está no lucro..tb to tentando xegar la amiga..com fé eu xego..hehe :)
bomm fds p vc linda e feliz dia dos pais!

Elaine Melo disse...

Oi Rack, obrigada pela visita no meu cantinho...adorei o seu, tudo muito vivo e colorido...uma gracinha! rsrs

Já estou te seguindo...grande bjo!!

Tatha Talitha disse...

que legal flor, eu acho super legal bandas e principalmente, fazer o que gosta!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t