The most important day for me

Ontem foi um dia que eu estava inspirada pq era a véspera do primeiro aniversário do nosso namoro e eu queria dar alguma coisa pro love né?

Fiquei o dia inteiro bolando uma lembrancinha pra dar pra ele pq money que é bom só semana que vem. Montei uma lembrancinha super legal que amanhã contarei a vcs.

Tomara que ele goste pq foi feita com mto amor.

Hj a gente completa 1 ano. Os meses passaram super rápido! Foi um ano de muitas descobertas de ambas as partes, descobertas com relação a sentimento mesmo. Com ele eu senti coisas que eu nunca tinha sentido com homem nenhum, de chegar a não conseguir definir em palavras o que o coração falava. Isso acontecia com ele também e a única palavra que poderia chegar mais perto da definição era ÚNICO. E ainda continua sendo único e mais sólido!!!

Eu, como uma boa menina de 28 anos, acho tudo romântico. Todas as palavras, gestos, olhar, sorriso... tudo que ele faz eu acho lindo e romântico. Pessoa apaixonada é fogo né srsrrs

Em falar em sorriso e olhar, eu estou me devendo 2 posts pra falar sobre cada um desses temas (o sorriso e o olhar dele). Qualquer dia desses eu faço e publico.


Na minha procura por adereços pra montar o presente dele achei um skin pra netbook mto legal e resolvi comprar pra colocar no meu e dar uma cara nova pra ele que já ta ficando velhinho. Ficou super legal:

Eu adorei e fico namorando ele um tempão! Boba eu, não????


Hoje acordei super animada e feliz, até pq, hj é um dia muito importante pra nós (eu e namorado)! Terminei a lembrancinha hj e já tirei fotinho pra mostrar amanhã.

Vamos nos ver mais tarde. Não faço a menor ideia de onde vamos e o que vamos fazer, não pensamos em um lugar, mas pra mim isso não ta importando nem um pouco. O que me importa é vê-lo, ficar com ele, abraçar, beijar mto e dizer que o amo!

Bem, por hoje é só. Termino esse post com uma fotinho tirada hj de manhã antes de vir trabalhar ainda com cara de sono e inchada. Bjs!



4 comentários:

  1. Amigaaaaa que fofooooo! Felicidades pro Casal e que vcs fiquem muitos e muitos mais anos juntos...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. "om ele eu senti coisas que eu nunca tinha sentido com homem nenhum, de chegar a não conseguir definir em palavras o que o coração falava." ownt #)

    ResponderExcluir