Um espaço para dividir um pouco de mim.


Ansiosíssima

Eu sei que estou devendo uma postagem desde o inicio da semana com as novidades e cansaços do fds, mas nem eu sei pq eu nao escrevi rsrsrs deve ter sido por preguiça ou aquela péssima  mania de "mais tarde eu posto" e nada acontece. Bom, mas cá estou atualizando as novidades!

Sexta aconteceu lá na academia o baile brega! No ano passado eu e namorado não fomos pq tínhamos outro compromisso, mas esse ano eu estava super animada e sabia que ía ser legal. Olha, minha gente, foi mto legal mesmo. Eu adorei! As pessoas levaram a sério o lance brega e 90% do pessoal se caracterizaram, nem que seja com um acessório brega. Eu usei apenas um colete que peguei no camarin deles. Tava todo mundo com um brega chicknourtimo.

O baile estava super cheio, quase não dava pra dançar sem esbarrar em alguém...

eu e namorado bregas

somos umas bregas chiques

Depois do baile, ainda fomos no niver de uma amiga mto amada e bebi a noite toda até as 05hs da matina. Detalhe, nós teríamos ensaio da banda a partir das 07hs da manhã no sabado e no domingo, e fui! Fiquei hiper, mega, ultra cansada mas valeu a pena.

Não sabia tocar a música toda ainda, mas no Domigo, último dia de ensaio antes do tão esperado desfile de 7 de Setembro em Angra dos Reis, eu consegui pegar a música \o/
Tivemos um maravilhoso ensaio e, mesmo todos, sem exceção, estando extremamente cansados, vencemos no ensaio e venceremos amanhã no desfile!!!!

Farei questão de relatar como foi o dia do desfile pra vcs! Eu estou mto ansiosa, mto mesmo, de passar mal :\
Taí uma das coisas que não controlo: ansiedade. A outra, só pra constar é o sono.

Já foi parar na internet o vídeo do nosso ensaio. Tem 2 vídeos rolando no facebook, um com o ensaio completo do desfile, com marcha e as 3 músicas que iremos tocar.... esse eu não poderei postar por 2 motivos:
1- o vídeo não está no youtube e não dá pra pegar de quem postou.
2- são 17min de vídeo, vcs não aguentariam ver tudo.

Mas como eu disse, são 2 vídeos \o/ e o outro que está aí embaixo mostra somente a banda tocando Thriller do Maika Jeca. Eu apareço no vídeo, querem ver?????

Dica: no minuto 1:50 da música, vcs vão reparar que a banda está se dividindo em 3 blocos pra fazer a dancinha do Thriller, eu continuarei na minha fileira, sou a primeira da direita pra esquerda de blusa verde e calça preta com minha Lira pendurada a tiracolo.

Me acharam????? Agora estamos só na espectativa para o grande dia!
7 Comentários

7 comentários:

Marcio Moraes disse...

vai ser tudo de bomm !! aproveite bastante e de o seu melhor, apesar do cansaço !! kk.k.k. bju grande e até + !!!

Bethynha disse...

oiee
teu findiiii foi puxadão ne..mas pelo menos vc aproveitou bastanteee
bjos e boa quinta

Isa Alves disse...

Depois volta pra contar né?!

Suzana disse...

que demais essa ideia de baile brega *o* kkkkkk deve ter sido mt divertido mesmo, td mundo pagando micão junto XD *u* aah! e boa sorte no desfile, controle-se kkkk

MONICA disse...

Aff miga...que maratona de eventos hein??? Mas tá feliz??? Então tá bom, é isso na vida que vale a pena... momentos felizes nos remetem a felicidade tão sonhada!!! Alias, só pra constar, a amiga amada aniversariante sou eu!!! hahahhahahah :c

rack neves disse...

ahahah amigaaaa moniquinha que amo demais, é vc mesmo! bjs

Natália T. disse...

Olha, esse 'brega' de vocês foi bem light, hein?! HEHEHEHE... Por aqui, a gente costuma caprichar no 'brega' qndo a festa é brega.. fica super divertido! Rende altas fotos engrçadíssimas..

bjão!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t