Tudo de bom

Queria mto, mto mesmo contar como foi o desfile ontem mesmo, mas a net resolveu nos presentear com sua ausência o dia todo e só deu as caras no final da tarde... aí meu irmão, só de pirraça fiquei no face ahahahahaha

Bom, o importante é que já estou aqui novamente!

O desfile foi maravilhoso!!! A batalha começou logo de manhã né, pq o ônibus iria sair as 05:30 da matina da sede e teríamos que chegar as 05hs. No dia anterior eu ainda tive aula até as 22:30h e depois fui pra casa de uma das meninas da banda dormir lá. Chegamos as 05hs em ponto na sede e todas as meninas já estavam praticamente lá. O pessoal da banda masculina fizeram pernoite, tadinhos, nem dormiram direito. Namorado não tocou mas foi de STAFF nos apoiando e ajudando bastante na ordem do desfile, não só ele mas como todos do grupo nos apoiaram e fizeram parte do maravilhoso desfile.

A chegada em Angra foi tranquila. Chegamos e fomos direto para a avenida desfilar. Fizemos nosso papel brilhantemente. Chegou a hora de apresentar em frente ao palco onde estavam as autoridades da cidade. Quando começamos a tocar Thriller, todos se surpreenderam e amaram nossa apresentação surgindo até um comentário de que poderíamos ser uma banda profissional. Ouviram isso gentem????? Ah, que gentileza né, mas que nos sentimos os astros, nos sentimos. Modestia parte, nós arrasamos.

Uma das meninas deixou a cam dela com uma pessoa lá que conseguiu a proeza de filmar de cima do palco. Porém como nada é perfeito, ainda não tenho o vídeo, mmmmaaaaasssss eu tenho um outro vídeo tchan tchan tchan... igualmente maravilhoso, nesse vídeo a gente se sente parte da banda...

Depois do desfile foi uma festa só! Até os ônibus chegarem, ficamos tocando várias músicas, nos divertimos bastante... A viagem de volta ao Rio foi tranquila também, voltamos dormindo, pq né, ninguém é de ferro. Foram 3 busões no total. Depois eu e namo ainda fomos pra um barzinho dar uma relaxada com algumas pessoas da banda e a noite teve o noivado do meu irmão. O noivado vairou a madrugada e eu só aguentei ficar acordada até a hora do pedido. Quase chorei, ti lindinho meu irmão mais novo pulando a minha fila na cara de pau. Onde já se viu noivar na minha frente????? Aff.
Eu e namorado que nos deu total apoio
Nossa regente (eram 3)
Noivado do meu irmão
Vamos as apresentações do povinho aí de cima do noivado: Papis (de azul); Mamis; Cunhadaaaa; Irmão (com a blusa do Game Over); Euzinha e Namorado. Bom, resumidamente é isso. Não gosto de textos mto grande, é cansativo, não acham???? Bjim

3 comentários:

  1. oieee
    que legal o desfile..
    Eu não pude participar pq tive que trabalhar..
    bjs e boa terça

    ResponderExcluir
  2. Ei! Que legal! Era alguma data comemorativa em Angra? E a banda é boa mesmo! Que orgulhozinho, hein, dizerem q poderia ser 'profissional', hehe!

    Parabéns pro seu hermano! Mtas felicidades ao casal! E.. relaxa q já já vc tá noivando tb! =*

    ResponderExcluir