E a volta do carnaval...


Depois de tantos dias de festa, farra e curtição, enfim o ano começou!!!!

Como foi o carnaval de vocês? Curtiram, descansaram, viajaram, desfilaram??? Espero que tenham aproveitado pq outra mamata como essa só ano que vem ;)

Eu passei o carnaval no Rio mesmo, esse é o segundo ano consecutivo que passo sem viajar mas por opção.

Vamos aos acontecimentos que não foram muitos:

Eu e namorado recebemos um convite para desfilar no grupo de acesso pela escola União de Jacarepaguá. Me empolguei toda né, afinal, eu nunca havia desfilado antes. A ala em que estávamos era toda coreografa, mas isso nós tiramos de letra. No sábado enquanto andávamos até a concentração no sambódromo, mtas pessoas quiseram tirar fotos, não estávamos sozinhos, tinha um grupo com a gente também, acho que eles pensavam que a gente estava fantasiado só pra andar e não pra desfilar. O desfile foi ótimo, quase morri dentro da roupa que era super quente mas valeu a pena e se eu tiver a oportunidade novamente de desfilar, independente da escola, com certeza aceitarei.

nos preparativos

Nem preciso dizer que no Domingo eu não era ninguém né. Nem saí durante o dia, estava super cansada.
Na verdade, em todos os dias só ia pra rua a noite porque se eu fosse durante o dia eu poderia entrar para o bonde dos milhos que viram pipoca ao sairem no sol shushuashuhs

Até me chamaram pra ir a praia, mas nem rola. Primeiro porque eu não gosto de praia. Ta bom, ta bom, podem me chamar de maluca mas eu não vou a praia, e segundo porque acho que derreteria antes mesmo de chegar. Admiro vocês que conseguem ir pra esse fervo literalmente.

Segundona de carnaval passei o dia em casa molengando na estufa e a noite fui assistir os defiles da série C, D e E daqui do Rio e pra bloco mesmo, fui somente na Terça. Não podia deixar o carnaval acabar sem dar uma pulada na folia.


Tentei, juro que tentei colocar aqui o vídeo do desfile de uma escola que filmei mas não consegui :\ isso é tão frustante, mas tá valendo.

Pra fechar o carnaval, na quarta-feira de cinzas, um belo churras na casa do amor.

Por hoje é só pessoal.


16 comentários:

  1. Vejo que aproveitou bastante, mas não participo de carnaval, e, para mim, foi um feriado comum.
    Beijos
    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o povo tem a mania de dizer que o ano só começa depois do carnaval, mas já começou faz tempo hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. é feliz ano novo para agente oque agente, infelizmente ou (felizmente) agora que as coisas começão a girar! seguindo aqui,segui de volta? bjs
    www.victoriapresunda.com

    ResponderExcluir
  4. Eu passei o carnavel em casa, me divertindo com filhos e familia...assisti minha escola de coração pela televisão.
    Tmb não sou muito fã de praia debaixo de sol forte, gosto mais de passear durante atardinha pra sentir a maresia e pisar na area.

    ResponderExcluir
  5. Carnaval é tudo de bom, eu nunca desfilei mais minha mãe sempre desfilava e eu acompanhava sempre, é bem legal...que bom que curtiu...
    Bjinhos

    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir
  6. Rack, seu carnaval foi bem animado! Mas menina, eu passei calor só de ver a roupa que vc desfilou, imagino como vc estava dentro dela, ainda mais no Rio 50graus!Rsrs...

    Bjinhos
    Ju
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkadorei a charge!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. parece que foi bem divertido, ne? Adorei a piadinha do inicio...isso e a cara do Brasil.Faz uma visita se gostar e quiser seguir e curtir nos deixa saber que faremos o msm. Ah!! Te achei no World Directory Blogspot. Bjus

    ResponderExcluir
  9. Fico imaginando o quanto vc sofreu com essa roupa, pq aqui no Rio tem feito um calor insuportável. Mas desfilar no sambódromo é td né.
    Bjs Linda e um ótimo domingo.
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Se divertiu bem no carnaval, acho que aproveitava o dia para descansar e à noite para a folia.
    Lembra que comentei no meu blog quando clico só cai Apartamento 73? Continua..só pelo google, veja isso, pois algumas pessoas podem está querendo falar com você e está indo para o blog errado, como acontecia comigo. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  11. rs isso é verdade, eu moro na Bahia e aqui isso é um fato! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ana caroline , eu quem diga, nascido na bahia , mas moro no RJ, carnaval de salvador foi demais! , haha RackNeves show seu blog, tudo muito bem feito, ainda não tinha conhecido seu blog, seguindo!

    http://deumahorapraoutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Meu carnaval foi inteiramente para descansar, nem deu para ir curtir o carnaval de Salvador. Que legal você ter desfilado, deve ser super divertido.

    Amei o post.
    comoumrefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi linda tudo bem? Você ganhou um selinho para seu blog! Entre aqui (http://meiahoraemparis.blogspot.com.br/2013/02/primeiro-selinho-do-blog.html) e pegue-o. Por favor, faça proveito do meu reconhecimento com seu blog e siga as regras de divulgamento! Parabéns seu blog é lindo!

    meiahoraemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá!!! Adorei seu blog, Tudo muito organizado, e os post são bem criativos! Posso ser leitora né?? Rsrsrs To seguindo!!!

    Beijinhos!!!

    Segue???
    www.garotadeestilo.tk
    @GarotadeEstilo1 (Twiter)
    https://www.facebook.com/BlogGarotadeestilo (Pagina no face)

    ResponderExcluir
  16. oi dnv!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir