Um espaço para dividir um pouco de mim.


♥ Dia dos Namorados ♥

Tenho tantas coisas pra falar que acho que não vou me lembrar de tudo rsrs

E aí, como foi o dia dos namorados de vcs que tem namorado?????

Como caiu em um dia da semana, em uma quarta-feira, eu trabalhei e meu digníssimo deu aula a noite na academia que faço aula de dança. Mas isso não impediu de nos vermos.

Montei um presentinho pra ele, pq né, voltar de férias significa funcionária pobre! Busquei umas dicas nesse mundão virtual e encontrei uma bem legal. Vcs conhecem Bis personalizados???? Achei super super é super 2x mesmo  legal a ideia. Comprei uma cx de Bis de chocolate preto e colei papeizinhos com frases tipo: "Bis dos seus beijos, Bis do seu amor...." coloquei dentro de uma caixinha, imprimi uma foto nossa com efeito como se tivesse sido colada em papelão e colei na tampa da cx do lado de dentro. Claro, escondi um cartão muito fofis no fundo da caixa, embaixo dos Bis. Só não tirei foto porque sou uma tonta rsrs mas tirei foto do meu presente \o/

Ganhei um coração de pelúcia super fofis e 3 pares de brincos. Lindos! 

Entreguei pra ele na academia e recebi o meu lá tb. Amei meu presente!!!!

♪♫ Você me faz tão bem ♪♫

Resolvi trocar a capinha de borracha do meu celular. Era toda rosinha mas não resisti aos encantos da srta Minie e agora ela me acompanha.

Achei super essa capinha que não resisti

Vcs já ouviram falar em um tamagotchi virtual chamado Pou? Nossaaaa, to viciada, já era quando criança e tinha aqueles de brinquedo, agora virtual então... É super divertido cuidar dele. Vcs podem baixar pelo celular no aplicativo Play Store. É gratuito e não precisa da internet pra ser usado.

Conforme vc vai aumentando o nível, é liberado acessórios como roupas, óculos, também poderá colocar cabelos nele... a casa dele possui cômodos como banheiro, quarto, hall, sala de jogos, cozinha...
No hall, no centro do telefone, tem um ícone que é um microfone, quando ligado vc pode falar qualquer coisa que ele repete com uma voz parecida com a de uma criança.
 To viciada!!!





Muito fofo!!!

Como eu havia previsto, não vou falar tudo que tinha hoje. O post ficou tão bunitinhu que os outros assuntos ficarão pra depois.

Todos já devem saber das manifestações que estão acontecendo aqui no Rio e em outros estados... então falaremos sobre isso em um outro momento! VIOLÊNCIA NÃO!!!! PROTESTOS COM PAZ SIM!!!

Fui me!




5 Comentários

5 comentários:

Unknown disse...

Que casal lindo! Parabéns a vocês!
Adorei o presente que você deu a ele, super criativo, beijos!

Está tendo o primeiro sorteio do blog, vai lá conferir!
http://islary34.blogspot.com.br/2013/06/1-sorteio-do-blog.html

Bruna Cardozo disse...

ooi , gostei do presente também haha
bem legal mesmo, beijos *-*

http://passosmaisperto.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Momento romântico...muito bom!! O presente do seu amor deve ter ficado bem legal. Pena que não tirou foto :(. O seu é muito fofo de verdade.
Curti sua capinha nova...estou querendo para o meu mas tá dificil achar uma que me agrade.
Menina ddeus!! Não baixo esse aplicativo pra não correr o risco de viciar!! Tenho visto algumas pessoas com ele e todas dizem que vicia mesmo.
Quanto as manifestações, ninguém merece neh?? Transformam tudo numa baderna!!!
Bjinhos.

Unknown disse...

Amiga também fiquei viciada nesse Pou, mas tive que tirar do meu celular porque estava me atrapalhando no trabalho acredita? hooo bichinho pra ter fome! hahahahaha
Bjs

www.laiscristine.com

Luciana de Oliveira disse...

Olá

gostei do seu blog :)
seguindo...
bjs

http://lucianarodriguesrg.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t