Um espaço para dividir um pouco de mim.


\o/ Olha ela aí \o/

Ola genteeeee, sexta-feira finalmente!!!! Uhuuu

Nossa como eu tava doida pra chegar sexta e descansar o fds sem pensar em trabalho. Senti que a semana foi um pouco lenta, mas o importante é que HJ É SEXTAAAA. O que faremos hj????? Vcs nao tem como saber ne rs my love trab dando aula de dança de salão em uma academia aqui perto do trab e toda sexta tem baile e estamos lá, como uma sexta não é diferente de outra, estarei la hj tb. Mas confesso que adorooooo, povinho mil (e não pensem que tem gente velha nao, tem um monte de gente nova e cheia de disposição).

Ontem tive uma noite deliciosa, fui jantar com my love no shopping depois do trab. Ia no cine com meus amigos mas desisti por alguns motivos, o que deu na mesma, pq hj descobri que ng foi, babou! Entao fomos jantar. Escolhi uma refeição do Giraffas que foi arroz, feijao, salada (so pedi alface), batata-frita (minha perdiçao), farofa e carré. Ai carre, eu amo carne de porco, ainda mais que esse veio com aquela gordurinha deliciosa que quase tive um orgasmo. Adoro comer gordura de carne, mas como nao da pra comer sempre né, quando eu posso aproveito. My love preferiu comer comida japonesa (eca). Sinceramente nao sei como ele consegue comer aquelas coisas cruas e ainda por cima, fica tentando me fazer comer ahahaha nuncaaaaaaaa.






Comi tanto que parecia que eu estava grávida, mas estava satisfeita. Ai no final da noite, tentamos tirar uma fotinha do momento. Precisou tirarmos 6 fotos pra 1 ficar legal, acreditam???? Só nao vou coloca-la neste post pq ela já ta no blog, e a nossa fotinho juntinhos ai do lado ---------->>.

Agora só esperar o restante do expediente acabar e meter o pé daqui rumo ao fds. Vou tentar passar por aqui antes de segunda pra contar como esta indo, se eu nao conseguir, aguardem as novis em breve. BJSSSSSSS


1 Comentários

1 comentários:

Natália T. disse...

Geeente, odeio carne de porco, rs... E odeeeio gordura de carne, kkk.. Amo comer, mas sou mto fresca com carne... Já comida japa, amo! Minha perdição! Nham nham..

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t