Um espaço para dividir um pouco de mim.


Fds quase sem novidades

Bom diaaaa!

Eu sei, eu sei, sumi um pouquinho né??? Mas tô de volta eeeeeeeeeeeeeeeeeee

Gentiii tô ficando muito chic no ultimo rs. Teve um evento que o pessoal lá da academia de dança de salão participou no 50º aniversário de uma empresa de grande nome. Assistimos o show do Monobloco e fizemos uma apresentação de dança muito show! Tava super lotado, as pessoas adoraram!




Evento na Fundição Progresso


Esse fds passei com meu amor cuidando dele, tava dodoi... foi super trank, hj ele ta melhor.
No dia dos namorados o presente que eu dei foi um dvd com a historia original do Sherlock Holmes, com bonus do filme original em preto e branco totalmente restaurada e um dvs feito e personalizado da gente. Chique bem, ele adorou! Bom, o meu presente vou deixar no suspense pois depois mostro pra vcs aqui ;)

PS: depois eu acrescento neste post as fotos dos dvs, é que a lesada aqui esqueceu de trazer o adaptador pra passar as fotos, aff.


Sabado foi a festa de niver de 1 ano do meu afilhado. Ele tava tão binitinho de Mickey, agora que aprendeu a andar não queria ficar no colo. A festa foi tranquila, a mesa tava linda e o bolo mais lindo ainda. Gostei mto.

Domingo fui pra casa do namo, almoçamos e dormimos a tarde toda! Parecia que eu nunca tinha dormido antes na vida. Aí, vou te falar, dormir é a melhor coisa do mundo ahahahhaa

Como viram, não tenho mtas novidades pra contar, hj to ruim da cabeça, a preguiça tá imperando como nunca, então não vou mais enrolar.

Bjinhos e xau xau

2 Comentários

2 comentários:

Carol disse...

q presente legal hein
queremos ver o seu
ótima segunda querida
beijo

Bethynha disse...

oiee
ahh fiquei curiosa pra saber o que vc ganhou de dia dos namo hihihi..
tenha uma otyma terça
bjaoo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t