Um espaço para dividir um pouco de mim.


Frustração :\

Daí que passei o dia de ontem de ontem caçando academias pra fazer aula de dança de salao sem ser aqui no Centro que é mais caro por ser mais acessível no valor. Achei uma no Meier onde estao com uma promoção que nesse mes de Junho os alunos nao pagam pra fazer a aula e eu só soube disse no fim do mes. Fui lá ontem toda ansiosa pra começar as aulas e descobri que não ía ter :(

Sexta será o baile de niver do prof e ele ía ensaiar com os alunos pra uma apresentação no baile. Ele até disse que eu poderia ficar e assistir o ensaio, mas eu queria fazer aula e não vê ng dançar sem poder participar. Fui embora me sentindo frustrada. Mas segunda estarei la firme e forte.



5 Comentários

5 comentários:

Bethynha disse...

oieee
uma vez eu fiz dança de salao..sou meia desengonçada pra isso, mas deu pra aprender alguns passos kkkk
bjaooo

Carol disse...

fazer aula é bom
eu dou umas arriscadas mas nao sei nada assim tao profissional
ótimo fim de semana
beijo

Anônimo disse...

Morro de vontade de fazer dança de salão também, mas acho que aqui na minha cidade nem tem :/

Luana disse...

Oi! Espero que você consiga achar um lugar pra fazer aula.... Voce ja tem par para fazer? Talvez possa começar com algumas aulas pelo Youtube... =)

rack neves disse...

Oi Luana, o namorado da aula, a gente ate dança um pouco no baile da academia que ele trab, mas eu queria fazer aula pois ele nao tem tempo de me ensinar ;) mas ja achei um lugar para fazer, só falta o dim dim do mes entrar rsrsrs bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t