Um espaço para dividir um pouco de mim.


Oi, oi e oiiii


Ai ai, voltei gentem! Estive dodoi semana passada, mas desde quinta que melhorei mas ganhei uma enorme dose de preguiça aguda que não tive coragem nem de escrever pra vocês, mas hj estou aqui, tarde mas estou aqui. Tava na hora né, eu já estava com saudades desse segundo quarto ahahaha

Cara, esse mes eu me dei bem, não tive TPM nem surtei com nada, não senti absolutamente nada. ♫♪ que maravilha, isso é magnifico ♫♪ Poderia ser todo mes assim né não???

Gente ultimamente eu não ando muito equilibrada emocionalmente não. Tenho enfrentado algumas situações difícies com o namorado que me deixam triste, mas estou lutando pra mudar esta situação. Momentos chatos saí de mim que não te quero não!!!!

Eu to morta de curiosidade de saber o que vcs tem de novidade pra contar que já já vou visitar todo mundo pra me atualizar nos babados rsrsrsrrss aí, tava com saudades!

PS: alguém quer um pouco de dor nas costas?????? É de graça ;)

2 Comentários

2 comentários:

Isa Alves disse...

Dor nas costas? Não mt obrigada, a sra Giuliana já está me presenteando com uma boa dose...
Estou aguardando o seu comentário no meu blog (sou carente mesmo e daí?!) rsrs
bjk

Unknown disse...

Amiga, obrigada pela visitinha. Realmente meu fim de semana foi ótimo! Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t