Um espaço para dividir um pouco de mim.


Pq temos defeitos? Acho que é porque não somos perfeitos


Quem não tem, não é mesmo???

Eu sei que sou uma pessoa cheia de defeitos, e ultimamente estou me esforçando para ajustá-los. Não vou dizer que vou consertar todos eles porque sei que é impossível, mas aqueles que acabam prejudicando a gente devem ser corrigidos. E há algum tempo eu já venho lutando contra isso em mim.

Tenho o péssimo defeito de deixar tudo pra depois, de empurrar com a barriga e ver no que vai dar. De tanto eu fazer isso, tem situações em minha vida que já chegaram no limite pondo em jogo coisas que eu não suportaria ficar sem.

Já tentou desabafar algo que esta te encomodando e não consegue??? Pois é, eu tb sou assim. Tudo que sinto eu guardo pra mim, não consigo falar e colocar pra fora e isso me faz mal. No último domingo, conversando com o namorado, consegui expôr algo que me incomodava muito, nada tinha a ver com ele, mas me chateava não conseguir conversar sobre com alguém e depois que consegui pular essa barreira, me sinto muito aliviada e bem mais a vontade de falar as coisas que sinto. Isso tá me fazendo muito bem.

Querer alguém ou sentir vontade de ganhar carinho é carência??? Tá bom, tá bom, eu sei, eu sei que sou carente. Mas isso também é defeito??? As vezes acho que sim, as vezes acho que não, mas sou uma pessoa extremamente carente. Algumas pessoas podem até acha que não, mas sou! Sou tão carente que me apego fácil as pessoas e por conta disso já me machuquei bastante com relacionamentos e com amizades tb. Por isso, hj eu sou bastante resistente com relação a amigos. Tenho pessoas que posso dizer que realmente são meus amigos e que estão do meu lado pra tudo que eu precisar, mas mesmo amando eles, não sou mto de demonstrar por receio mesmo. Acho que isso é decorrete da minha carência. As vezes o namorado reclama que sou carente, eu tento me controlar o máximo que consigo pq nao quero ser pegajosa e correr o risco dele enjoar, mas as vezes quero um pouco mais de atenção e carinho, se bem que ele já me dá bastante mesmo, mas acho que se ele me dá 100%, tem dias que quero 300%. É gente, a carencia chega a esse ponto :\

Esses são apenas 3 de muitos defeitos que tenho. Ficar citando aqui pode até fazer com que vcs saiam correndo e não é esse o objetivo kkkkkkkk

Mas o mais importante é reconhecermos os nossos defeitos e, com aqueles que começam a te prejudicar, começar a melhorar para que não me incomodem mais.

3 Comentários

3 comentários:

Isa Alves disse...

KKKKKKKKK, gostei da parte carente, carente mesmo, muuito carente...
É, ninguém é perfeito , mas tem gente que se acha...
Né não????

rack neves disse...

Conheço mtas pessoas assim ahahaha

Natália T. disse...

É bem isso que você disse: defeitos todo mundo tem! Mas, se estiverem lhe incomodando, mude! Agora, se o incômodo or só pros outros, problema deles! Rs...

Tbm tenho muita dificuldade em conversar quando algo me incomoda. E, por isso, criei o blog. Lá consigo desabafar sobre quase tudo! É muito bom isso, né?

E... também sou meio carente. E me apego facilmente ás pessoas e já levei MUITOS tombos por conta disso! =/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t