Um espaço para dividir um pouco de mim.


A festa no teatro


 Daí que na última sexta-feira foi a comemoração do niver do dono da academia de dança que eu frequento e teve uma apresentação com os reis da dança de salão em um teatro proximo de onde eu trabalho.

Marquei com o pessoal na porta da academia e depois de uma caminhada esperta, chegamos ao teatro. Como todo teatro de colégio, ele era antigo mas não estava sujo, não vi sujeiras no chão nem nada. O pessoal tava lá desde a tarde, limpando e ensaiando.


Mas como todo teatro velho, tem seus moradores habituais e nesse não foi diferente minha gente.

Depois de todos acomodados nos seus lugares, eis que surge um grito de mulher e depois várias pessoas falando ao mesmo tempo e algumas subindo em cima das cadeiras, ficamos sabendo que se tratava de um ratinho que estava correndo entre as cadeiras do teatro.

Chegaram os funcionários do local pra tentar "matar" o coitado com vassouras. Ah, só pra constar, as luzes continuaram apagadas e o local estava sendo iluminado apenas pela claridade da saida do teatro. Então os funcionários continuaram tentando matar o tal ratinho até que finalmente um deles saiu exibindo um saco de lixo com o tal rato dentro. Todos se acalmaram e sentaram de volta em seus lugares exceto uma conhecida minha que tem pavor de rato e não acreditou na história do assassinato do bichinho e eu tb nao, e foi assitir ao espetáculo em pé lá atrás do teatro. Vai que né?

E que espetáculo!!! Lindo, maravilhoso, tenso (pq a cada pegada e jogada de dançarinas pro alto, a gente ficava com medo dela cair, mas se tratava de profissionais, entao...)
Sem comentários para a apresentação do Tango!!!! smile de boca aberta
A apresentação da equipe do Studio também foi linda, não só pq namorado estava nela, mas pq foi linda mesmo rs
E todas as apresentações foram maravilhosas!

Após o teatro teve baile no Studio e nem preciso dizer que estava cheio de celebridades dividindo a pista com os alunos, olha que chick né? Fiquei até sem graça de dançar rsrsrsrs

Masgentemdoceu... essa história do bichano deu no que falar no face, mas deu! Algumas pessoas defendendo, outras criticando...
Aí vocês se perguntam: "Defendendo o que? O ratinho? Como assim?
Calma...calma...calma... e mais um calma vocês me matam. A questão era o aparecimento do rato, então algumas defendiam que o teatro era antigo e velho e mesmo estando limpo e detetizado poderia aparecer um desses e outras diziam que se lamentavam pelo fato, que foi desagradável e tudo mais... enfim.... eu concordo que foi desagradável mas isso poderia acontecer em qualquer lugar onde o local é antigo e velho, ainda mais se tratando de um teatro e como disse uma das pessoas que postaram la no face, o espetáculo foi maravilhoso, com profissionais talentosíssimos e um fato desses, que poderia ser um fato isolado, não tirou o brilho do espetáculo.


Eu acho que o ratinho deveria sentar na primeira fileira, afinal de contas, ele estava lá primeiro né? 
Vai que ele  resolve mostrar seus dotes de dançarino. Nunca se sabe ;)



3 Comentários

3 comentários:

Natália T. disse...

Ah, não concordo que seja de se esperar um rato só pq o local é antigo. Afinal das contas, o Louvre é de 1793 e nem por isso a gente ouve falar de ratinhos por lá, né?

O que eu acho é q o fato de ter aparecido um rato não denigre nem diminui a apresentação em si! Afinal das contas, a culpa é de quem mantém/administra o teatro e nao da escola de dança, que só locou o espaço! Né?

Sempre q vc fala dessas apresentações eu fico imaginandinho aqui.. *_*

E tô rindo da parte "smile de boca aberta" HAOAHOAIHAOIUE

=*

Isa Alves disse...

hahaha, já pensou? Deus me livre, eu nem ficava mais lá, vai q ele morde meu pé..

Anônimo disse...

Aah, que isso. É só um ratinho! O espetáculo é que conta! Morro de vontade de ver um *-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t