Um espaço para dividir um pouco de mim.


Dia chuvoso dentro e fora

Dormir ao som da chuva a noite inteira debaixo do endredom nesse friozinho é muito bom, mas acordar querendo matar o mundo, sem paciência nenhuma de aturar nada que fuja do normal é o que não é legal!

Essa coisa toda que acontece com o corpo feminino uma vez por mês é bastante cansativo. Um mês é a dor, no outro a carência, no outro outra coisa e... que saco viu? Queria ficar apenas uma vez sem sentir nada, uma vezinha só. Não vou dizer que todas as vezes são ruins, teve vez que foi tranquilo, mas eu queria um mes de homem na verdade! Não menstruar, não usar camisa no calor, coçar o saco sem pudor, gritar palavrão sem te olharem com o olho virado, mijar em pé, ficar sem pentear o cabelo sem ficar tão feia e esquisita dentre outras coisas. 

Tem dia que não queria ser mulher. Tem dia que eu não queria era ser humana, queria mesmo ser um bichinho de estimação como minha cachorrinha ou minha gatinha, elas sim tem vida boa! Dormem a hora que querem, acordam quando bem entendem sem um dispertador no ouvido ou a mãe chamando pra tomar café. Podem comer quando quiserem, tem sempre uma comidinha e aguinha te esperando... recebem carinho o tempo inteiro sem ter que dar e o melhor: não fazem nada o dia todo e não tem responsabilidades. Ah, não precisam lavar louça.

Tenho mesmo é vontade de chutar o saco do mundo!!!!!



Sabe uma coisa que eu odeio em mim? É querer falar/escrever algo e as palavras fugirem da mente. Aííí que raiva que isso me dá!!!! 

Detalhe: ainda tenho prova hj na facul pra terminar de deixar o tempo nublado!!!!

É por isso que vou parar por aqui....




4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

heheheh...
O teu texto já me fez rir p`ra xuxu...tenho que me controlar que aqui ao lado já me começam a chamar maluco.
:)))

Anônimo disse...

heheheh...
O teu texto já me fez rir p`ra xuxu...tenho que me controlar que aqui ao lado já me começam a chamar maluco.
:)))

Bethynha disse...

oiee
ai aiiii esses hormonios femininos...mas fazparte..não adianta ne amiga..tenha uma otyma quinta

Anônimo disse...

Quanta maldade!
Pra que chutar o saco dos outros?! rsrs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t