Um espaço para dividir um pouco de mim.


Coisas de Mulher (1)

Gente, confesso que não sou uma pessoa muito vaidosa. Não ligo mesmo pra essas coisas de maquiagem, cabelo, unha, sapato, roupas e etc.

Mas as vezes baixa a vaidosa em minha pessoa e resolvo fazer a unha, como mostrei no último post, ou maquiar a caroça, usar uns acessórios, mas é tão raro. Já até brinquei uma vez aqui que eu nasci com alma de homem por não ser vaidosa, mas até homem tem lá suas vaidades.

Resumindo: tô perdida, vou ser linchada pelas mulheres rsrsrs

Mas então, vira e mexe eu vejo umas dicas que eu considero bem legais e interessantes que posso dividir com vcs. A primeira é esta:


Espero que tenham gostado e gostem das próximas.

Bjsss


5 Comentários

5 comentários:

Anônimo disse...

Tenho para mim que uma mulher que se goste de apresentar bonita não é vaidosa. Mas, e se for? Ninguém tem nada a ver com isso...Adoro ver uma mulher bem arrumada.
Beijinhos, morena linda!
:)))

Anônimo disse...

Respondendo ao teu comentário que desde já agradeço, é exactamente isso que eu pretendo, dar-me a conhecer. A maioria das pessoas não fazem ideia quem é o Lynce e outras fazem ideias erradas sobre a minha pessoa. Vou-me dar a conhecer, sim, para que no minimo as pessoas percebam que o Lynce é uma pessoa com familia, completamente equilibrado, com uma vida pessoal e profissional muito estável e que anda aqui só para devanear. Muitos pensam que ando a enganar meninas, mas não morena, sou casado, tenho uma filha que entrou este ano para a Faculdade de Medicina, na Universidade de Coimbra (é a quarta Universidade mais antiga do mundo, podes pesquisar no Google).
Beijinhos, morena, e obrigado!

Unknown disse...

hahahahaha, eu tenho uma prima assim. E o pior é que a danada é bonita até sem ser vaidosa! ahahahahaha
Adorei a dica. Bjs

coisasdelaiscristine.blogspot.com

REINVENTANDO disse...

Que idéia sensacional!! Nunca imaginei que sombra podeira se transformar em esmalte!! Bjs. Sandra

Natália T. disse...

morri q dá pra fazer esmalte com base e sombra.. um dia vou tentar, hehe!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t