Coisas de Mulher (1)

Gente, confesso que não sou uma pessoa muito vaidosa. Não ligo mesmo pra essas coisas de maquiagem, cabelo, unha, sapato, roupas e etc.

Mas as vezes baixa a vaidosa em minha pessoa e resolvo fazer a unha, como mostrei no último post, ou maquiar a caroça, usar uns acessórios, mas é tão raro. Já até brinquei uma vez aqui que eu nasci com alma de homem por não ser vaidosa, mas até homem tem lá suas vaidades.

Resumindo: tô perdida, vou ser linchada pelas mulheres rsrsrs

Mas então, vira e mexe eu vejo umas dicas que eu considero bem legais e interessantes que posso dividir com vcs. A primeira é esta:


Espero que tenham gostado e gostem das próximas.

Bjsss


5 comentários:

  1. Tenho para mim que uma mulher que se goste de apresentar bonita não é vaidosa. Mas, e se for? Ninguém tem nada a ver com isso...Adoro ver uma mulher bem arrumada.
    Beijinhos, morena linda!
    :)))

    ResponderExcluir
  2. Respondendo ao teu comentário que desde já agradeço, é exactamente isso que eu pretendo, dar-me a conhecer. A maioria das pessoas não fazem ideia quem é o Lynce e outras fazem ideias erradas sobre a minha pessoa. Vou-me dar a conhecer, sim, para que no minimo as pessoas percebam que o Lynce é uma pessoa com familia, completamente equilibrado, com uma vida pessoal e profissional muito estável e que anda aqui só para devanear. Muitos pensam que ando a enganar meninas, mas não morena, sou casado, tenho uma filha que entrou este ano para a Faculdade de Medicina, na Universidade de Coimbra (é a quarta Universidade mais antiga do mundo, podes pesquisar no Google).
    Beijinhos, morena, e obrigado!

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha, eu tenho uma prima assim. E o pior é que a danada é bonita até sem ser vaidosa! ahahahahaha
    Adorei a dica. Bjs

    coisasdelaiscristine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que idéia sensacional!! Nunca imaginei que sombra podeira se transformar em esmalte!! Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  5. morri q dá pra fazer esmalte com base e sombra.. um dia vou tentar, hehe!

    ResponderExcluir