Um espaço para dividir um pouco de mim.


Era uma vez minha unha :\

   Sabe que não gosto de unhas pequenas??? Pois é, acho que elas ficam feias quando ficam pequenas e por isso as deixo crescer, só que manter unhas grandes é complicado pq, pelo menos as minhas, parecem que são postiças. Logo quebram.... mas não por serem fracas, pq são bem grossas, mas acho que pelo tamanho mesmo.

   Então que, ela estava enorme e linda. Até tirei uma fotinho pra mostrar mas daí ontem elas quebraram e tive que cortar buaaaaaaaaa


Aqui vai uma homenagem 
ás falecidas unhas que um dia ressuscitarão:



Como nada dura para sempre... ela quebrou, cortei e aí esta :(


3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindooooo, morena!
:)))

Isa Alves disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é demais!!!!

Natália T. disse...

geeeeeeente, o tamanho da sua ''pequenina'' é o tamanho da minha qdo tá ''grande'' hehehe!

Minhas unhas qubram muito facilmente =(

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t