Um espaço para dividir um pouco de mim.


E a semana começa

Quem descansou nesse final de semana levanta a mão: \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Opa, acho que levantei mão demais ahahahahahha

Ninguém merece passar a semana toda assando no forno natural e o findi congelando no freezer, mas foi bom pra descansar, eu tava precisando dormir. Só no domingo que não teve jeito mesmo, tive ensaio da banda o dia todo e depois fui na reunião do niver da banda masculina no qual namorado faz parte.

Lindo, lindo, lindo. Eles tocam muitooooooo bem. Amei. Cheguei em casa super tarde pq em um bairro próximo a minha casa aconteceu a parada gay saudades de quando eu ia, mto bom, tava tudo engarrafado e aí demorou mais ainda pra eu chegar em casa.

Quando cheguei, ainda fui pra cozinha as 22hs, o que me fez lembrar que meus pais viajaram nesse feriadão e ontem a bonita da minha mãe me liga e diz que vai ficar mais uma semana e que não sabe o dia que vai voltar. 8-0 Morri. Como vou passar mais uma semana sem a comidinha da mamãe. NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO. Mas ta bom, vamos dar um desconto pros coroas né, afinal, eles são aposentados :p
PS: ai deles se não me trouxerem uma lembrancinha.

Em falar em lembrancinhas, um amigo muito querido viajou e me trouxe um presentinho muito fofo, é a minha cara, óia só:
Obrigada pelo presente, sei que vc vai ler ;)

Essa noite tive um sonho péssimo, mas já estou quanse 100% melhor graças ao meu amor. Obrigada pelas palavras de conforto. Ti love muito.

Quero deixar uma dica da semana: Ame mais.

1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

É só para deixar um beijinho e agradecer-te, morena lindona!
:))

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t