Um espaço para dividir um pouco de mim.


Nada demais e o de vocês?

Fim de semana sem nada demais!

Sexta teve baile de dança de salão como sempre e não estava muito cheio. Normalmente prefiro assim, é mais tranquilo pra dançar, não fica ninguém esbarrando na gente e com esse calor não tem coisa melhor. Agora, nessa próxima sexta, será baile de comemoração do aniversário de uma das administradoras da academia e, com certeza, estará mais cheio. Espero que não esteja tanto calor como foi nessa última sexta.

No sábado já amanhecemos dentro do forno, pq vou te contar, como fez calor. Que sol foi aquele meupaidoceu. Tinha um chá de bebe pra ir a tarde e namorado um churras, acabou que nem o vi, e dentre muitos "vou e não vou ao chá", eu e mais 2 amigas chegamos ao chá já quase as 22hs. Claro que já havia acontecido né, pois isso não é hora de se chegar em chá nenhum. Mas o que valeu foi a intensão de ir. Ainda bebi uns 2 copinhos de cerva ahahhahaha

Domingo foi de descanso e alívio ao lado do namorado. Alívio pq na semana anterior ele sofreu um assalto, mas felizmente ele tá bem e desde o ocorrido, não tivemos uma oportunidade de estarmos juntos como ficamos ontem. Amei e também me senti imensamente aliviada só de imaginar que algo muito pior poderia ter acontecido a ele, e sentir a respiração dele na minha nuca dispertou sentimentos que tentei abafar desde o incidente, mas que naquele momento, não consegui segurar. Senti várias coisas ao mesmo tempo como alívio, felicidade por ele estar bem e vivo, felicidade por estar deitada ali agarradinha com ele, medo de perdê-lo por qualquer coisa um dia, frustação por nessas horas a gente não poder fazer nada, raiva por saber que existem pessoas más e covardes por aí. Tudo isso e mais um pouco eu mantinha preso e que naquele momento não consegui segurar e soltei em lágrimas.

Basicamente meu findi foi assim.

"Não sei, só sei que foi assim!"

3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

É bom colocar os sentimentos para fora, as vezes... que bom que ele está bem!

Beijos

Isa Alves disse...

é, apenas um modesto atraso de 5 horas!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

rack neves disse...

Julia, vc nem imagina o susto que passei. bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t