Que venha 2013



Olá pessoinhas, como passaram a virada do ano? Todas felizes e já mentalizando o que irão fazer em 2013????

Eu passei assim e ainda estou assim!

Na virada deste ano parei pra refletir todas as coisas boas e ruins que aconteceram em 2012. Muitas descobertas, felicidades, decepções, decisões certas e erradas e para 2013 quero que tudo de ruim possa entrar em extinção definitivamente em minha vida!

Tenho em mente muitos planos a serem realizados, começando com meu interior. Quero e vou focar em limpar meu coração dos medos, das mágoas, das culpas, das raivas, da melancolia e de tudo que é sentimento que possa me levar para o buraco.

Chega de ser amiga de quem não merece, de dar importância pra coisas sem importância, de magoar quem eu amo e de chorar por qualquer dificuldade que surgir deixar de chorar será o mais difícil!

Qualquer coisa que eu quiser eu posso conseguir! Ninguém fará e ninguém poderá fazer por mim, a resposta está dentro de mim e é por isso que a minha mudança terá que começar de dentro pra fora, o resto será conquistado como conseqüência e a felicidade conquistada com vitória!!!



Eu posso, eu quero, eu consigo!!!




8 comentários:

  1. Isso ai amiga, só depende de nós mesmas conquistar ou não as mudanças que queremos!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Tdu de mais lindo pra vc amiga!!! Te amo!!!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, acreditar sempre.
    Bjs e feliz ano novo.
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano novo pra ti tb meu querido Lynce. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Alessandra, um otimo pra vc linda, que realize todos os seus desejos. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Um 2013 repleto de boas energias, sucesso, paz,saúde,risos infinitos e dindin no bolso pra brincar muito no shopping...kkk... tudo de mais maravilhoso sempre pra vc e todos de sua casa!! bju grandãoo... :-)

    ResponderExcluir