Um espaço para dividir um pouco de mim.


Rumo aos 50




Sabe gentem, eu to tão feliiiizzz!

Já possuo esse blog há muito tempo mas estava largado às traças, de uns meses pra cá resolvi dar mais atenção a esse canto, só que eu não esperava que pudessem me seguir. Sério isso? Sério!

Como já estou com 42 seguidores \o/ feliz pra caramba \o/, decidi fazer um sorteio a cada 50 seguidores eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Pode parecer pouco, mas para meu humilde cantinho pra mim já é muito e por isso, para comemorar, a cada 50 seguidores vcs terão aqui um sorteio de alguma coisa que ainda vou pensar e espero, de coração, que vcs possam gostar!

Bjs





12 Comentários

12 comentários:

Tamara Martins disse...

Oiiii, tuudo bom??
Muito obrigada pela tag, postei 1 a outra eu vou postar em video. Parabéns pelos seguidores, aos pouquinhos nós vamos chegando lá!
Beijos!
wwww.ofantasticomundodetamara.blogspot.com

Unknown disse...

é realmente ago muito bom, ver o nosso blog crescendo.
bjus
http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

Unknown disse...

eeeeeeeei, rumo aos 50! TÔ torcendo por ti s22s2s2s
Ah, quero agradecer pela visita em meu blog, espero sempre sua volta, tá? *-*
Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

Unknown disse...

Parabéns pela conquista linda!

Beijos, Lari.
http://algumasprimaveras.blogspot.com.br

Dan disse...

Ah, que bom Rack. (:
Não esquece de sortear alguma coisa que sirva para os garotos que te lêem também.

rack neves disse...

Com certeza Daniel ;)

LUANA ANDRADE disse...

Nao tem coisa melhor do que ter um blog, com muitos seguidores ne? vs vai conseguir passar pela meta!


http://www.paaradateen.com
http://www.facebook.com/PAARADATEEN

Gabriela Gomes disse...

Parabéns, você merece! Adorei seu blog, realmente muito bom, já estou seguindo, segue o meu também?
www.espacegirl.blogspot.com

Unknown disse...

Amigaaa, parabens pelos seguidores, e é assim mesmo, de pouco em pouco a gente vai chegando lá...lembro de quando tinha 50 vizualizações diárias no blog e hoje ja tenho uma média de 300 por dia. Isso é muito bom!
Haaaa também vim dizer que respondi as TAGs ok? Beijão amiga.

Unknown disse...

a espera de novo post. flor. bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

Isabella Consentino disse...

Agora já tem 44 seguidores fofa u.u Boa sorte com a sua meta ! Seguindo ! Beijos
Ps : Se pudesse retribuir , eu agradeceria !

site : isastrondisas.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi , nossa amei o post viu e o blog !! *--*
Se quiser gente pode trocar seguidores só comenta lá no meu blog :D
WWW.karolinefernanda.com
Beijo :*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t