Um espaço para dividir um pouco de mim.


Tour pela cachoeira


Olha, nunca foi tão cômico ir pra uma cachoeira!

Na véspera do Ano Novo meu irmão me manda um sms me chamando pra ir pra cachoeira as 10:30 da madrugada, claro que eu estava dormindo né. Quando acordei e vi a mensagem já eram quase meio dia e o bonito já tinha se pirulitado sem minha pessoa, é mole???

Tava um sol de matar. Chamei o namorado pra ir e fomos tentar a sorte de encontrá-lo por la, afinal, telefone existe pra que né?

Foi o que eu achei :/

Saimos de casa as 14hs e pegamos o busão rumo à natureza. Vou te contar uma coisa, que lugarzinho longe!!!! Ficamos mais de 2hs dentro do ônibus passeando por todos os bairros da baixada do Rio. Meu pôpô já tava dormente e o sol rachando o chão. Quando o ônibus começou a pegar uma estradazinha de terra com clima de interior, o tempo começou a mudar e até caiu uns pingos, daí eu pensei: pronto, acabou minha rara ida pra cachoeira.

Quando, finalmente chegamos, já eram 16hs e todos os celulares totalmente fora de área. Lá tinham várias cachoeiras e já que não tinha como achar meu irmão por falta de comunicação, fomos nós sozinhos subir uma trilha enormeeee, mais não sei quanto tempo andando. Ainda estava sol.

Quando chegamos na cachoeira mesmo, passamos por várias "quase caídas" em cima das pedras pra chegar em um cantinho legal. Quando enfim conseguimos nos aconchegar, 30min depois começa os inconvenientes pingos de chuva, e não eram finos não hem. Juntamos nossas coisas e começamos a manobra por cima das pedras molhadas e escorregadias de volta pra saída da cachoeira.

Teve um momento que namorado disse que eu passei ao lado de um filhote de caranguejo.

pavor, mto pavor por caranguejos e familiares

Depois desse susto de quase desespero desse bichinho que pra mim não é nada inocente, voltamos à trilha pra irmos embora embaixo de mta chuva, a última do ano. Tava boooa gente.

Quando chegamos no centro onde é o ponto final dos ônibus, o céu já estava negro e a chuva caia que era uma beleza. De repente escuto um barulhão e vejo um clarão. Um raio!!!

Caiu um raio em uma árvore bem próxima a gente. Imagina o susto que levamos. Acho os raios lindos, mas não quando estão tão próximos de mim ou de pessoas né.

Levamos mais sei lá quantas horas pra voltar pra casa. Apesar das aventuras da ida, da falta de comunicação com meu irmão, do pouco tempo na cachoeira e da chuva, valeu mto a pena. 

As vezes um passeio, mesmo que seja pra algum lugar bonito ou bom, mas que aconteça algo engraçado ou diferente se torna até mais divertido.







12 Comentários

12 comentários:

Marcio Moraes disse...

KkkKkkKkk.... Nossa !! aventura pra lá de emocionante em Tinguá, de vez em quando, mas bem de vez vez vez mesmo..., kk.k.. é bom uns passeios desses, com direito apreciar a fauna e a flora fluminense..kk.k.k. muito tenso mas muito show e divertido o passeio chuviscoso !! :D

rack neves disse...

Nem me fale Marcio, mas como sabia que era lá???

De tudo um pouco! disse...

kkkkkkkkkkkkkk que aventura ein??? muito boa suas historias beijos

Anônimo disse...

Prefiro cachoeira do que praia, serio. rs.
Adorei o post. kkk Seguindo seu blog, bjs

www.feitodechocolate.com

Jéssica Oliveira disse...

Olá estamos com a meta de 100 seguidores até o dia 25/01 caso goste do blog e queira seguir convidar seus amigos e curtir nossa Fanpage seja muito bem vindo! Não esqueça de deixar um comentario com seu nome para que no dia 25 eu possa agradecer aos novos seguires.
Beijos e muito obrigado
http://anossavaidade.blogspot.com.br/

Juju disse...

Rack!! Que medo desse seu passeio!! O Carangueijo já foi complicado, mas a parte do raio me apavorou!!! Morro de medo de raio!! hauahuaha

Bjinhos
Ju
asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

rack neves disse...

oi ju, pois é, na hora tb morri de medo mas caranguejo realmente nao da rsrs bjs

Tamara Martins disse...

é verdade mesmo, esses passeios são os que a gente sempre vai lembrar depois kkkkk

Uma boa terça-feira, beijos.
www.ofantasticomundodetamara.blogspot.com

Dan disse...

Concordo, quando você planeja uma viagem legal e acontecem essas coisas loucas ela fica mais legal ainda, principalmente quando você vai contar depois haha.

essa foto que você postou é do lugar onde você foi? Se sim, lá era realmente lindo *-*

Unknown disse...

Concordo plenamente com vc, e obrigada pelas dicas.
Seguindo.
Beijos.
<3

tudodemodalindo.blogspot.com

Unknown disse...

Que blog perfeito e super organizado! Adorei a imagem, eu adoro cachoeira apesar de não frequentar muito :/
Visite meu blog, está super atualizado! Ah, e se seguir, me avisa por favor? Seguindo seu blog, pode né? rs
Ah, quase esqueci! Meu blog, está concorrendo em duas enquetes nesse blog. Dá uma forcinha, vota lá? Se votar me avisa tá?
Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

rack neves disse...

Esteffani, obrigada pelo elogio e ja passei la pra votar em vc. Bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t