Um espaço para dividir um pouco de mim.


Essas coisas só acontecem comigo


As vezes acontecem algumas coisas comigo nem tão hilárias, mas coisas que eu não queria que acontecessem.

Tenho uma gata muito da xereta, ela sempre fica atrás da minha mãe o tempo todo. Eu moro em uma casa embaixo da casa da minha mãe e essa gata nunca quer ficar comigo, só vai lá em casa quando minha mãe esta. Daí que teve um dia que choveu muito e teve uma pequena enchente no meu digníssimo lar, em plena madrugada e sem luz tive que lavar a casa. Estavam todos lá em casa, irmão, pai e mãe quando sentimos um cheiro de caquinha. Logo imaginamos que foi a danada da gata que fez caquinha lá dentro. Mas como assim? Essa sem vergonha nunca vai na minha casa, quando vai não quer ficar, só entra pra xeretar e ainda mais caga em plena madrugada sem luz!!!! O pior nem foi isso, o pior foi todo mundo com uma vela na mão procurando a bendita caquinha pela casa no escuro até que achamos, limpamos e lavamos o local. Outro dia cheguei em casa e ela estava no quintal, assim que abri a porta a safada entrou correndo e foi direto pra cozinha. Eu até estranhei e por isso fui atras ver, não é que ela estava mijando no chão ao lado da porta! Aaaah, pra que, peguei ela pelo cangote e ela foi mijando pelo resto da casa até o quintal. Que raiva que me deu, tive que lavar o chão todo outra vez :\. Ela só vai lá em casa pra aprontar. Pode???

Vocês já sentiram tanta vergonha que se fossem um avestruz estariam feliz da vida? Eu já!


Antes de eu e namorado pensarmos em namorar, eu morria de vergonha de falar com ele. Não sei nem explicar o porque mas só conseguia falar "oi", "tudo bem e com vc"... nossa eu queria me matar, me atirar do 20 andar, por que sou assim? Lembro-me de uma situação, que alias, ele não me deixa esquecer, onde nós estávamos em um busão no qual íamos tocar no planetário, daí ele resolveu sentar ao meu lado e puxar assunto, eu fiquei com tanta vergonha, mas tanta que se eu esquecesse meu nome acharia normal. Por não saber o que falar, virei pra janela e fiquei olhando a rua. Ele teima até hoje que eu estava olhando pra cortina fechada e não pra rua. Mentira gente, juro que eu olhava pra janela. Tenho certeza que essa história chegara aos nossos filhos e aos nossos netos futuramente, ele não perde uma oportunidade de me zoar, inclusive, foi ideia dele eu contar esse fato aqui :\.
No dia que saí com o namorado pela primeira vez, fomos almoçar em um fast-food. Nesse dia foi o primeiro dia que troquei mais do que três palavras com ele. Eu tremia muito que estava vendo a hora do garfo cair da minha mão.
Esse agora aconteceu há muitos anos atras. Estava eu andando de saia em uma avenida bastante movimentada aqui no Centro do Rio quando passo em cima de um desses bueiros que soltam ventos pra cima, bem em frente ao Mc Donald lotado, minha saia voou até o meu queixo literalmente. Senti tanta vergonha que nem olhei pra cara de ninguém que estava na rua, afinal, todos viram minha calcinha. Que mico!

Esses são os que me lembro agora, mas com certeza já passei por várias outras situações que vão ficar pra outra ocasião.

E vocês, já passaram por situações parecidas de muita vergonha ou hilárias? Contem pra gente.


16 Comentários

16 comentários:

Unknown disse...

kkkkk Nossa rir muito aqui! mais isso acontece mesmo não tem jeito! eu amo gato, hj não tenho mais, eles fazem essas 'besteiras' mesmo, por causa do cheiro que fica.
Nossa esse segundo fato foi demais, a gente fica assim mesmo, eu tbm era assim com um antigo namorado...rs depois passa, a gente só rir disso tudo! Não sabia que vc era do Rio, tbm sou...

Bjinhos

Vitoria & Nathan

Juju disse...

Rack, ri muito com a história do seu namorado! Já me senti assim, mas nem foi com alguém que gostava, pior q eu que quero mostrar que não estou com vergonha e falo várias besteiras!pééssimo!!!huauhauahau

Bjinhos
Juju
Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

Nutrindoabeleza disse...

KKK NORMAL ACONTECE COM TODOS.... BJKS

Anônimo disse...

Que gata safada hein? Rsrsrs
Quanto a vergonha já senti muito mas agora eu sou se vergonha até demais kkkkkk

Unknown disse...

caraca! ushaushuahush complicada pagar mico né!
eu lembro do meu mais recente, lá nos estados unidos...estava eu linda no shopping quando vi uma loja de sapatos, fui correndo experimentar... me apoiei no suporte que tinha vários sapatos e o meu peso começou a tombar o suporte, ainda bem que eu consegui voltar ao lugar e os sapatos não chegaram a cair. mas ficou todo mundo me olhando só esperando eu ir pro chão junto com os sapatos :s saí da loja com a maior cara de vergonha UHUHAUHUSH
beijinhos
www.paulabaltazar.com

rack neves disse...

Juju, eu sou igual a vc, qdo consigo suportar a vergonha e falar algo, so sai besteiras tb rsrsrs

Carlah, queria ser assim, mas ainda sou mto timida rs

Paula, eu ri mto imaginando a cena, se eu fosse brancoa ia ficar vermelha de vergonha.

bjs meninas

Priscila Ferreira disse...

KKKKKKKK, que gatinha malvada! >.<

Um Cappuccino ea Conta l Twitter l Fan Page

Unknown disse...

kkkkkkkkkk, já aconteceu muita coisa hilária comigo tbm,adorei o texto! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br

Pam Lepletier disse...

hahaahahahaahhaha normal.. Por isso eu evito sair de saia por esses lugares do Rio.. Uma vez quando eu era muito nova voou no meio da rua mas nem tinha ngm.. graças a Deus..
Mas vamos pensar pelo lado bom foi só calcinha pior se tivesse sido outra coisa.. hahaha

beijos!
http://pamlepletier.blogspot.com.br/

Unknown disse...

fique tranquila, você não é a única! +1

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Adorei as histórias. Eu também morro de vergonha de falar com muita gente :x. E pior que essa vergonha torna tudo ainda mais embaraçoso né? Beijos e ótimo carnaval pra vc!

Eu não tenho conserto disse...

hehehehe... ruim mesmo seria se você estivesse com aquela carçola rasgada no dia no Mc Donalds!!1 hahahahahaha
Uma assim nunca aconteceu comigo não, mas sou muito envergonhada quando não conheço as pessoas... depois eu relaxo..hehehe
bjokssss

Gabriela Gomes disse...

Me matei de rir com essas, quanto mico kk Adorei o post!
www.espacegirl.com

Alessandra disse...

Por coincidência tbm tenho uma gata assim, sapeca e vive atras da minha mãe. Mas adoro essa danadinha. :)
Bjs Linda.
linda-e-loira.blogspot.com.br

REINVENTANDO disse...

Situações bem engraçadas..mas acho que aí tem um pouco de timidez da sua parte.
Olha, quando escrevo para você e clico no seu rosto aparece outro blog( Apartamento 73) e hoje só conseguir pois fui te procurar no google, seu endereço para mim aparece indisponível.
Procura dar uma chegada para ver se está tudo bem. Abraços. Sandra

Bianca Schultz disse...

Oiiie!
Retribuindo a visitinha! Teu blog tá um amor!

bjs

umarosachiclete.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t