Sorteio musical


Nossaaaaaa, achei que hj eu não ía conseguir chegar aqui! Hj o trabalho foi tanto que eu nem consegui visitar vocês, mas nesse fim de semana vou tentar colocar em dia as visitinhas e os comentários, juro! 

Meu objetivo agora é pra dizer que estou muito feliz porque chegamos aos 50 seguidores!!!! \o/ \o/ \o/

Digo que chegamos porque todas nós chegamos, afinal de contas, são vcs que me seguem né? ;) Nada melhor do que vcs ganharem o mérito. Como eu havia prometido que faria um sorteio ao chegar em 50 seguidores, até passamos, estava pensando em algo que combinasse comigo, que eu gostasse muito e cheguei na conclusão que amo música.

Uma vez já contei sobre essa minha paixão aqui, espia só, aí decidi fazer um sorteio com 3 itens decorados com um tema musical. O sorteio será realizado pelo sistema Random que é o único que conheço. Se alguém tiver alguma sugestão, aceito de boa.

Então chega de enrolação e vamos ao que interessa:

Regrinhas super básicas:
Basta apenas ser seguidor do blog e deixar nos comentários seu nome completo, email e o número que deseja escolher para o sorteio de 01 a 70 (vai que ganho mais seguidores lindos). O sorteio será feito no dia  28/02 pra dar tempo de todos participarem e dos produtos chegarem. O sorteado será comunicado pelo blog e por email, o ganhador ou ganhadora terá até 1 semana pra responder ou será feito um novo sorteio.

Abaixo estão as fotos dos produtos, espero que gostem.


Bom, é isso ae. Boa sorte!!!


16 comentários:

  1. Oi Rack! Parabéns pelos seguidores!!! Olha quero muuuuuuitoo essa caneca p a minha coleção!rsrsrs
    Meu nome é Juliana Bittar
    Email é o julianabittar86@gmail.com.br
    E eu quero o número 16!!!! Sorte sorte sorte! Rsrsrs

    Bjinhos
    Ju
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi cunhadinha!
    Eu quero o número 7
    Nome: Angélica
    Email: asdias91@gmail.com

    ResponderExcluir

  3. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei!
    Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    http://horadorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii Rack, adorei a ideia do sorteio!

    Vou querer o número 53

    Nome: Júlia Ferle Goviadinov
    Email: juliagferle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente adorei sua escolha de brndes. Primeiro porque tbm amo músuca, depois sou apaixonada por canecas, tenho várias e o colar é swou. (Tenho uma tatoo com essa clave. Vou torcer muito prq ganhar.

    ESCOLHO O NUMERO 18
    NOME CARLAH VENTURA
    E-MAIL venturastyler@gmail.com

    http://minhavidaintensa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal, amei seu cantinho lindo! vou participar tbm...rs

    Vitoria Aparecida
    Numero: 56
    E-mail: vitoria_aparecida10@hotmail.com
    Seguindo seu cantinho!

    mamaenathan.blogspot.com

    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir
  7. Oii Rack! Adorei o sorteio! Estou praticipando já.

    Tamara Martins
    n° 38
    ta.mara.martins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Thiago

    n° 04

    thiago_ribeiro@live.com

    ResponderExcluir
  9. eu amo canecas !
    Já estou seguindo aqui e ficaria muito feliz se tivesse você no meu cantinho !!!
    http://sclavascarlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Rack, amei os premios e seu cantinho :)
    Queria muito essa caneca para minha coleção hehe

    Meu nome é
    Daiane da Cunha Leonel
    daiane_pank@hotmail.com
    e quero o n° 08

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Nome: Talita Vale

    Email: horadorimel@hotmail.com

    N° 70

    www.horadorimel.com

    ResponderExcluir
  13. Que lindo o colar e as canecas! Você também é apaixonada por música então? Bate aqui \õ Somos duas.

    Nome: Gabrielle Roveda
    Email: gabrielleroveda@hotmail.com
    Nº 15

    meiahoraemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá amiguinha
    Eu quero o número 18 ( que é a data do meu anivessário para me dar sorte.
    Nome: Camila
    Email: camilagrace@bol.com.br

    bjus =)

    ResponderExcluir
  15. Meu numero ja foi escolhido =(

    Vou tentar o numero 16 ou 26!!

    Qualquer coisa me avisa...

    Xeru =)

    ResponderExcluir
  16. Rack comentei la na aba sorteio mas vou comentar aqui tb! Vai que da sorte! haha

    Quero nº 03.

    simymone@hotmail.com

    Beijao

    ResponderExcluir