Ser mulher


A beleza está nos olhos de quem vê


O texto


A mulher bonita de verdade é aquela que não faz da vaidade uma arma para se auto promover. A beleza interior é o que importa, a idade é apenas uma fase.

A mulher bonita de verdade não cabe em padrões de beleza ou ideais de perfeição, podem até dizer o contrário, mas ela conheçe os seus limites e sabe de suas imperfeições.

A mulher bonita de verdade não tem idade...Tem vida!!!
Ela vive o seu tempo e muda com ele:

A mulher bonita de verdade é você mulher: negra, branca, rica, pobre, alta, baixa, gorda, magra e que, apesar de tudo, não deixa de ser mulher...

Fonte: google









30 comentários:

  1. Amiga, que bom que gostou do look que postei la no blog. Vou tentar colocar sempre inspirações mais fáceis de montar.
    Bjsss amiga,e parabens pelos 100 seguidores.

    coisasdelaiscristine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi amiga, estou com problemas pra adicionar seu blog aos que estou seguindo na minha página...vou tentar ver o que é....
    Lindo texto, amei...grande beijo pra vc!!

    Ótima semana!!!

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Oi Rack!!
    Lindo o texto... super combinando com a semana da mulher!

    Fiz aquilo que você falou de parar de seguir e seguir dnovo, acho q deu certo! Obrigada pela dica!

    Super Beijo!
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo o texto!! Parabéns para nós mulheres!!

    ResponderExcluir
  5. oii ameei tudo aqui =)
    vem conhecer meu blog, tudo relacionado a maquiagem com dicas, truques e tutoriais...
    se seguir, sigo de volta ;)
    www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei, todas as mulheres deviam ler isso, adorei *-*

    Beijos, linda.
    Como um Refúgio

    ResponderExcluir
  7. pode ser que essa pessoa tenha razao ne? nunca se sabe

    ResponderExcluir
  8. que lindo esse texto! amei! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu aqui de novo!!! Oi flor! Tudo bem? Estou aqui para avisar que você ganhou um selinho! Parabéns! Vá até esse post (http://meiahoraemparis.blogspot.com.br/2013/03/segundo-selinho-do-blog.html) e saiba mais. Cumpra as regras! Você merece!

    meiahoraemparis.blospot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá como vai vc ? espero que bem
    esto fazendo uma visita no seu cantinho e
    aproveitando para convidar vc para o meu
    blog da uma passadinha por lá
    www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com
    até mais

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, adorei o texto, muito lindo :)

    boa semana! bjinhus :*

    Blog Fashion e Bella
    http://fashionebella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. está chegando o dia!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amiga, ja comecei a postar sobre o casamento. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Amei o texto, e com certeza a beleza vem de dentro pra fora!

    Estou seguindo aqui seu cantinho.
    se retribuir ficarei muito feliz. beijos :)

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Muito legal o texto amore!
    Teu blog tá tão lindooo! s2

    beijinhos

    biaschultz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. ameeei o text *---*

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. LINDO TEXTO!!!

    http://minhavidaintensa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. adorei o texto
    Desculpa a demora querida, eu estava sem net, estou seguindo, lindo blog beijooos volte sempre... http://femininaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Elaine, nao consigo entrar no seu blog por noa ser convidada. Tentam andar a permissão pro meu email, deve ser por isso que vc nao esta conseguindo.

    bjs linda

    ResponderExcluir
  20. Adorei o texto mt bacana.
    www.thaimarques.com

    ResponderExcluir
  21. Amei o texto, muito lindo!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  22. Que lindo o texto, amei

    www.obauvintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Olá, como vai? Espero que super bem (:
    Passando pra avisar que você ganhou um selinho, entra nesse link para saber mais e cumpra as regrinhas: http://distantedoquesou.blogspot.com.br/2013/03/primeiro-selinho-do-blog.html

    Você merece. Adoro seu blog.
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  24. Tbm acho, a beleza externa é apenas um detalhe, o que importa mesmo é o interior das pessoas.
    Bjs Linda.
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ótimo texto! Adorei!!
    Tem post novo no My Petit!!Espero vc por lá!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  26. Ola adoreii seu cantinho
    segue o meu também?
    http://odiariodavovo2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adorei o texto e concordo com tudo.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Belo texto,realmente ser mulher é um privilegio!!!

    Jà estou te seguindo,me visita e se curtir segue tbm =)

    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir