Um espaço para dividir um pouco de mim.


O dia da festa

E como toda mulher maluca, sumi mas voltei! Muito trabalho, casa e filho pra cuidar que a gente acaba ficando sem tempo e disposição principalmente. Mas sempre que eu puder estarei aqui ;)

O dia do niver de 1 ano do Caio foi uma loucura! Não sabia que uma festa dava tanto trabalho e dor de cabeça. Meu maior medo era que a menina que contratei para fazer a mesa não fosse. Via tanta gente reclamando nas redes sociais desse golpe que não pude deixar de pensar que tb aconteceria comigo, mas tudo deu certo e a pessoa que contratei não poderia ser melhor profissional, ela foi excelente!

Apesar de todos os contratempos que podem ocorrer em uma festa, tudo deu certo. Entre mortos e feridos, todos sobreviveram, o saldo foi positivo e um filho morto de cansaço.



Tema: MADAGASCAR











7 Comentários

7 comentários:

Simone Prado disse...

Oi, quanto tempo! A vida fica corrida mesmo. Que linda a festa do seu baby, eu imagino a preocupação com todos os detalhes, comemorar 1 aninho é muito especial, parabéns!!! 🎈💕

Simone Prado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá, convido você para visitar meu blog, se gostar me seguehttp://mulheraoscinquenta.blogspot.com.br/ , já estou ter seguindo! A festinha ficou linda!

Unknown disse...

Olá Rack, tudo bem???

Com certeza preparar uma festinha dessas para o nosso baby é muito trabalhoso mas recompensa muito e não tem nada igual, parabéns........bjssss.


http://deslumbreacessorios.blogspot.com.br/

Teste disse...

adorei o post : )
já estou te seguindo,
eu também tenho um blog se quiser conhecer ficarei muito feliz, bjs
lanibelezafeminina.blogspot.com.br

Gabriela Stefany disse...

Nossa é muito gratificante mesmo fazer essas festas !! só de ver a alegria das crianças ja paga todo o nosso esforços!! ficou tudo muito lindo !!

Meu blog, espero que dê pra min fazer uma visita! Ahh, e se gostar não esquece de seguir linda!

Versos em Batom

Já te seguindo! Beijos :*

Gisela disse...

Olá, tudo bem? Venha se inscrever e conhecer meu blog. Obrigada <3 https://bygimakeeafins.wordpress.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t