Objetivo: ganhar mais peso!

Bom dia, meninas!!!! Hj o dia ta parecendo que vai ser calmo aqui no trampo, espero com toda a anciedade do mundo rsrs

Ontem a noite quando cheguei em casa, me olhei no espelho e fui direto pra balança. Não sei o que me deu, mas achei que tinha engordado um pouquinho (acreditem, ao contrario de muitas que vi aqui no blog, a minha luta é para ganhar um pouco de peso). Cheguei ao meu objetivo nunca alcançado em 27 anos de vida (27 so por esse mes), finalmente meus 60kg. Fiquei em pé, parada em cima da balança, olhando pro ponteiro e pensando: "nao acredito que estou com 60kg, mas quero mais um pouco". É impressionante como consigo nunca estar satisfeita com aquilo que tenho. Eu nao queria chegar aos 60kg? Não queria engordar? Pronto, cheguei, pq quero mais? Pergunta que pra mim nao tem resposta.
Sempre me achei mto magra desde sempre e nunca aceitei meu corpo, mesmo quando 99% das pessoas me dizem que estou bem assim, que nao preciso engordar e tal, mas eu nao me sinto bem com meu corpo e tenho que tomar vergonha pra entrar na academia com o objetivo de ganhar massa. Mas e a preguiça que nao me deixa nunca? Quando eu conseguir vence-la e derrota-la, com certeza contarei. Ate la, continuarei do jeito que estou, comendo tudo o possivel pra conseguir em uns 2 meses ou mais engordar 1kg.

4 comentários:

  1. realmente...vc é a 1ª que vejo dentre os blogs que quer engordar! rs
    parabéns por sua conquista!

    ResponderExcluir
  2. Umas querendo perder, e outras ganhar! hehehe
    A vida é assim msm, o importante é vc ter foco e ir atrás do seu objetivo!!!
    Qdo vc der o primeiro passo, ir a academia por exemplo e conversar com algum professor, o resto fica mais fácil!
    O importante é vc ganhar peso com saúde, cuidado com os alimentos ingeridos! =)

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, eu evito comer porcarias, mas quando se trata de comida, eu como bastante rs ;)

      Excluir
  3. oieeee
    amigaa sei que queres engordar, mas é melhor ter uns kg a menos do que a mais ne..entao va com calma...
    bjao e boa quintaaa

    ResponderExcluir