Até que enfim consegui postar \o/

Hj acordei com a decisão de não me estressar no trabalho, pq vou te contar, ta cada dia mais dificil! Sabe quando vc ja esta saturada, que tudo ja te tira a paciencia? E olha, que eu faço um esforço enorme para nao descontar nos clientes, pq né tb sou cliente e nao gostaria que ninguém descontasse nada em mim, mais que é froide é! Entao... vim trabalhar com essa decisão mas acho que nao ta dando mto certo nao. Me ajude Papai.




Ontem eu estava doida pra escrever, os meus dedos ja estavam coçando, mas o trabalho foi tanto que só conseguia visitar os blogs de vez em quando (o que eu fiz durante todo o dia ate as 19hs). O dia ontem foi estressante e a net tava um saco, só dava pra dar uma espiadinha de vez em quando, mas somente uma coisa conseguiu me distrair um pouco com assuntos sem ser trabalho: esse blog: Vivendo no Hospicio, genteeeee, como me identifiquei e morri de rir pela forma como ela conta suas historias, virei fã ^^ e foi assim que terminei meu dia de trab, sempre escapando entre uma OS e Ocorrencias e outras para o blog dela.





Quando vc começa na faculdade tudo é festa né? Vc tem a maior disposição do mundo para assistir as aulas, ouvi os bla bla bla, afinal vc ta na faculdade (quem diria), passam-se os anos e... adivinhem... NÃO AGUENTO MAIS IR PRA FACUL!!!! Não vejo a hora de terminar logo. Fazer o que né? A gente nunca esta satisfeito com o que tem, mas até que a aula de ontem foi legal. Na aula de Consultoria empresarial a profe fez uma dinamica muito legal com o tema Comunicação na empresa, foi bastante produtivo (estou me estranhando falando assim) - PAUSA PARA ALMOÇO




VOLTA DO ALMOÇO...
Nossa, desde de manha que estou tentando terminar meu post, mas as ligações que entram nao estao na minha vibe e nao me deixa terminar, aff.

Bom, com a barriga cheia e o assassinato da fome consumado só posso dizer que nao consigo mais escrever, depois de tanta interrupção minha inspiração foi pro caraio. Apenas digo que estou morta de saudade do my love e que até sexta chegar, vou me contentar em apenas ouvir a voz dele. Ai ai ng merece.


1 comentários:

  1. Olá amiga, cada vez mais assídua no blog né..
    mt legal seus post, também tô meio irritada com teus tios (chefes), mas fazer o que...
    bjk

    ResponderExcluir