Resumo do fds


Ai, pq toda segunda de manha bate aquela preguiça e vontade de ficar deitada o dia todo? Se bem que, no meu caso, eu gostaria de ficar assim 24hs por dia pq a preguiça não é nem um pouco minha amiga.

Fds foi trank, na sexta, como todas as outras, eu e meu amor fomos ao baile de dança de salão na academia que ele trab aqui no Centro mesmo. O baile estava vazio, super tranquilo, melhor do que quando enche. Eu ainda nao faço aula por falta de verba mas tenho um professor particular em casa, so falta o tempo pra me ensinar. Dancei uma musica de forró e bolero. Adoro dançar bolero, é tão bonito, elegante e super facil de dançar (pq vcs acham que eu sei rs). Queria mesmo era aprender a dançar samba, to louquinha, quando eu começar a aprender conto pra vcs, mas dançar é muito bom. Recomendo!

No sábado tive compromsso de manha logo cedo ( odeio acordar cedo no fds, ja nao gosto nada de dormir, ja tenho que acordar cedo de seg a sex, sab e dom é sacanagem ), e a noite teve o niver do afilhado do meu irmao la em casa, mas mesmo assim ainda deu tempo de namorar um pouquinho. Ja tem um tempo que sinto falta de ficar so deitada ao lado de meu amor, sentindo o cheiro dele... é taaaaaao bom!

E pra finalizar o fds, domingo! A unica coisa que eu fiz foi ir ao cha de panela do meu primo. Tava super lotado, mas tava bom!

O desanimo vem mesmo quando tenho que vir trab, isso aqui ja me encheu o saco, espero que eu seja chamada na entrevista que fiz!

5 comentários:

  1. olá querida! obrigada pela visita lá no meu cantinho! seja muito bem vinda!
    obrigada pelo apoio viu!
    tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Olááá!!! Obrigada pela visitinha ao meu blog!
    =)
    Seja bem-vinda!
    É segunda-feira é um saco mesmo neh, pq q ela tem q ser tão longe da sexta e a sexta tão perto da segunda? hehehehe

    Beijao

    ResponderExcluir
  3. Bom dia...é ruim funcionar sob pressão ne..
    hehe então vamos la fazer uma semana maravilhosa..
    ah eu tbm odeio acordar cedooo nana
    bjao e boa terça

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiii....Muito obrigada por sua visita.
    Bjsss

    ResponderExcluir