Um espaço para dividir um pouco de mim.


E aí meninas...

Ola meninas, hj to passando aqui um pouco tarde ne? Normalmente eu dou as caras de manha quando as coisas ainda estao fresquinhas na minha cabeça, mas hj eu preferi navegar primeiro e depois passar por aqui.

Como foi o dia das mães de vcs? E vcs mamis blogueiras, curtiram seus filhotes nesse dia especial? Depois vou dar um vôo nos blogs para ver as novidades!

Eu passei o dia das maes com minha mamis em um almoço na casa da minha tia, e logo nesse fds que resolvi ficar 2:30 sentada com a bunda na cadeira pra fazer somente uma escova com prancha, o ceu resolve chorar! Putz, toda hora tem que fazer retoque pq né, mesmo com guarda-chuva sempre respinga algo. Mas ficou legalzinho, eu particularmente, nao gostei mto nao pq meu cabelo ta mto cheio.


Depois de fazer toda a graça em familia, my love foi me buscar pra irmos ao cinema assistir o bendito filme Os Vingadores. Gente, vou te contar q eu e ele + meu irmao e cunhada tentamos 3 vezes assistir esse filme e nas 3 demos de cara com as sessões esgotadas. Mas dessa vez conseguimos, tb ne, dom as 21:30, chuvendo e em pleno dias das mães, se não conseguisse era melhor se matar. Vou contar como foi o filme: Não sei kkkk eu mais ronquei do que vi! É pq eu não gosto de filmes assim, fui mesmo pra acompanha my love, ainda bem que ele me entende e nao ligou de eu ter deitado nos braços dele, me enroscado no seu casaco (tava frio pacas), colocado as pernas pro alto no banco da frente e tirado uma soneca. Pra nao dizer que nao vi nada, vi o começo do filme (que mais boiei do que nao sei o que) e algumas partes no decorrer das eternas 2:30. Foi bom, pra ser otimista ;)


Hj o dia tá tao preguiçoso que eu to com preguiça de escrever rsrsrsrs

Sem mais...

3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai que lindo, rack! Parabéns *-*

rack neves disse...

Foi calmo e trank.. passei na casa dos tios com um almoço delicioso huuuummm rsrs bjinho

Unknown disse...

Nossaaaaa to louca pra ver Os Vingadores e até agora não consegui...aqui na minha cidade estou com o mesmo problema!
Bjsss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t