Um espaço para dividir um pouco de mim.


To cansada!

Demorei tanto tempo para retornar e dar uma cara nova nisso aqui, que quando dou o ar da minha graça já começo reclamando! Mas é bom pra liberar a tensão logo.
Eu sei que a gente não deve reclamar do nosso ganha pão, que tem mtas pessoas que não conseguem trabalhar e blá blá blá, não to reclamando de estar trabalhando, reclamo das coisinhas erradas que vejo por aqui e por mais que vc reclame, peça, implore, vc só ouve o "ta bom", "vamos comunicar ao superior" e mais blá blá blá. Por isso, acho que não adianta mais reclamar e quem esta incomodado que se mude ne? Pois bem, já estou providenciando isso.

Ontem foi um dia especial pra mim, quer dizer, pra mim e pra my love. Nosso filho chamado Relacionamento nasceu ontem aos 9 meses kkkkk Parece que foi ontem que nos apaixonamos e isso me faz lembrar de como o tempo passa rapido, que também me leva a pensar no que eu fiz nesse tempo todo. Preciso rever minha vida e minhas prioridades pois passado nao se muda, mas é no presente que a gente mudara nosso futuro. De uma coisa eu tenho certeza que fiz certo: dei a oportunidade de my love entrar na minha vida e mudar meu destino S2 S2 S2 Será que dizer que amo demais ele é mto brega? Não não, brega seria eu esconder os meus sentimentos... entao... TE AMOOOOO

1 Comentários

1 comentários:

Isa Alves disse...

Que lindo, mtas declarações!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t