Um espaço para dividir um pouco de mim.


Ufaa


Boa noite meninas!

   Viram que prometi algo no último post e nao cumpri né vergoinha. Pois é, quando eu coloco uma coisa na cabeça, sai de baixo!!!! Na segunda, antes de postar as novidades do fds, eu decidi mudar meu blog. Então fiquei caçando na net a semana inteira, o dia inteiro acreditem! até que, finalmente \o/achei um não só que combinasse comigo, mas que tivesse haver comigo tb. Música! Nada melhor que música! Super curti já li isso no blog de alguém :\ . O que acharam??? Se não gostarem, podem falar, qualquer opinião será sempre bem vida ;)

   Sabem qual foi o resultado de todos esses dias caçando templates pra cá???? Esqueci todos os babados que ia contar do último fds ahahahaah. Assim, não que eu tenha esqueciiiiiido minha memória sempre foi afetada pelo queijo que comi a vida toda *esqueço de tudo com muita frequência do que aconteceu no fds, é que já passou muito tempo, nem terá mais graça de contar :(

   Minha vizinha de mesa de trabalho Mãe de 2, ela diz que só posto as sextas ahahahaha só de pirraça postarei hoje que é quinta. Chupa essa manga vizinha ahaha #sabequeiloveyou.



   A cada dia que passa sinto mais vontade de querer aprender a dançar. Na verdade eu sempre quis aprender mas nunca senti aquela vontade de querer de fato fazer aula de dança de salão. Já fui a trocentos milhões de bailes, sei dançar um pouco sendo conduzida, mas nunca aquela vontade mesmo de querer fazer aula. As vezes eu vou na academia pra esperar o namorado e fico assistindo as aulas, me imaginando fazendo as mesmas, mas sabe comé né, aulas aqui no Centro são cariiiinhas, pelo menos pra minha humilde situação no momento. Realmente não dá. Conversando com o namorado que trabalha lá dando aula, ele disse que veria isso pra mim, uma forma mais acessível. Fiquei tão feliz e ansiosa né, mas vamos ver como vai ser.    Qualquer coisa eu venho correndo contar.

  

Minha semana correu normal, sem mais babados. Casa x trabalho - trabalho x facul x casa ... e por ai foi. Ah, no meio disso tudo teve uma ida ao shopping com o namorado na segunda. Chegando lá ele queria ir na patinação no gelo. No começo resisti pq jà estava frio, imagina perto do gelo. Dito e feito, chegamos lá o clima tava geladão eu sinto frio acima do normal e o pior, tava cheeeio de crianças por toda parte. Nenhum adulto na pista. Sabe esses lugares com espaço pra festas? Então, tava tendo lá, por isso tanto pirralho. E o namorado insistindo pra gente andar mesmo assim e eu dizendo que não, que não, que não. Eu sei andar de patins e nunca andei no gelo, é totalmente diferente. Agora imagina vocês a cena: eu com 1,74 de altura, namorado com 1,84 de altura em cima daqueles patins que iriam deixar a gente mais altos ainda, patinando no meu caso, caindo no meio de um monte de crianças pagando um mico que só. Maisénuncamesmo. Até que no fim ele desistiu tb ufa e fomos brincar nos brinquedos do parquinho do shopping.
   Foi divertidííííííssimo ahahaha. Fomos em 3 lugares só. Primeiro fomos na auto pista e nem preciso dizer que meu carro saiu todo "amassado" né? Ai, fomos em um simulador que parecia que eu estava em uma montanha russa, saí de la super enjoada. Por último, fomos jogar no carrinho de vídeo game. Fizemos um lanche "básico" no Burgue King e namoramos um pouco. Adorei, é sempre bom passar esses momento com que amamos s2



Pessoinhas, se cuidem e até a próxima. Bjin



2 Comentários

2 comentários:

Bethynha disse...

oie lindonaaaaaa
eu adorei o novo tamplate do blog..Fica tudo de cara novaaaa..vida nova ne

bjao e boa terça

Carol disse...

oiiiii
vim conhecer seu cantinho querida
não vi antes mas esse agora ficou show!
estou seguindo vc
super beijo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t