É big, é big... é hora, é hora... ra tim bu eeeee


Bom dia gente, ontem foi meu niver e eu fiquei 1 ano mais nova ;)

Não gosto de comemorar aniversários pq odeio ser o centro das atenções e é o que acontece com os aniversariantes não é mesmo??? Mas foi bem tranquilo este ano, a minha mãe não resolveu fazer nenhuma festa surpresa pra mim até que enfim, ela fez meu prato preferido como todos anos: LASANHAAAA... humm só de falar já me dá agua na boca. Me entupi de lasanha tomara que eu tenha ganhado uns quilinhos com isso.

Fiquei em casa e não saí. O tempo tava e ainda estar chuvoso e tava um friozinho gostoso que adorei ficar em casa, mesmo sendo meu niver e feriado. Namorado chegou só a noite e ficamos juntinhos e agarradinho nas cobertas (só eu estava na coberta pq ele não sente frio, deve ter vindo de outro planeta).

Adorei ficar lendo os parabéns que ganhei pelo vivoface e pelo mortokut. A gente se sente tão importante né? Eu me senti a celebridade mais importante de Hollywood. Uma vez no ano posso né? rsrsrs

O resto do dia fiquei trabalhando no presente do dia dos namorados que será uma surpresa! Depois mostro pra vcs vai que ele dá uma espiada por aqui e descobre antes do tempo, não queremos estragar a surpresa né?

Viram que a pessoa inconstante aqui já mudou o layout do blog de novo né? Só pq o outro não mostrava a data das postagens, a hora nem vou comentar que o blog coloca errado, mas pelo menos a data tinha que aparecer rsrsrs

Hj o trabalho aqui está mto light e espero que continue, mais tarde tem baile na academia e a sexta correrá normalmente.


Att
Profetiza RaCk

3 comentários:

  1. E o presente tá ficando ESPETACULAR!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, Parabéns pelo seu niver. amei o seu cantinho!!!!

    Super beijo

    ResponderExcluir