Um espaço para dividir um pouco de mim.


Por que a vida não dura para sempre?

Oi gente, na quinta eu fiz um post tão tão animado pq me sentia assim, mas a noite recebi uma ligação aqui no trab do meu pai dizendo que minha vovó havia passado mal e estava no hopital. Nem fui pra facul, fui direto pra casa e quando cheguei na minha rua com o namorado recebi a triste notícia de que ela se foi. Fiquei mto triste, pois há um tempo atrás eu já havia perdido minha avó paterna no qual sofri mto pois éramos mto proximas, eu morava e cuidei dela até o último dia. Mas tenho certeza que essa dor irá passar e irei superar mais essa perda :(

Hj o post será curtinho, pois diante dos acontecimentos, não tenho muito o que escrever...





6 Comentários

6 comentários:

Carol disse...

meus sentimentos =/
infelizmente esse é nossa única certeza querida
tudo ficará bem
beijo

rack neves disse...

Obrigada.

Bethynha disse...

oi amiga..a vida é assim mesmo..temos que nos conformar com isso ne..
bjao e boa segunda

Bethynha disse...

oi amiga..a vida é assim mesmo..temos que nos conformar com isso ne..
bjao e boa segunda

REINVENTANDO disse...

Olá Rack!! Sinto muito pela sua perda, é um momento difícil mesmo, não tenho muito que lhe dizer, força, coragem porque este momento de dor passa mas a saudade é eterna. Já estou te seguindo. Se cuida. Bjs. Sandra

Unknown disse...

Linda, infelizmente as pessoas mais queridas não são para sempre né? Tb perdi meu avô ano passado, mas fica uma saudade enorme! O que me conforta é saber que ele faleceu com 90 anos, de velhice, graças a Deus foi uma vida bem vivida. E dentro do que eu acredito, fica a esperança de nos encontramos denovo para viver a vida plena! Mas sempre penso que vou ensinar aos meus filhos o que eu aprendi com ele, amor, carinho e honestidade, isso faz ele estar ainda vivo dentro de nós.
Que Deus conforte seu coração...Beijão

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t