Um espaço para dividir um pouco de mim.


Domingo no HotZone


Namorado já havia me levado nesse parque há um tempo atrás e tava era louco pra me ver desesperada novamete naqueles simuladores doidos. Ontem resolvemos voltar ao Hot Zone que fica no Shopping da Barra da Tijuca.

Primeiro fomos em um brinquedo que ficou me girando de cabeça pra baixo. Tava ficando meio anjoada mas foi divertido. Durou tao pouquinho mas foi bem legal. Foi só pra aquecer as turbinas. O brinquedo era parecido com este aí embaixo, mas esse é de subir tipo Kabum, as cadeiras eram assim mesmo mas só que ele girava no ar e ficava rodando.



Depois que saimos deste negócio que gira, ele queria ir na montanha russa, mas a que tinha lá não girava de cabeça pra baixo. Aí resolvemos ir no simulador de montanha russa. Mto engraçado pq parece que é de verdade mesmo óóóóóóóó e quando começou a chegar as partes que viravam de cabeça pra baixo, eu tive uma crise de riso. Hahahahahaha chorei de tanto rir de não sei o que kkkkk Tava achando graça ver meu cabelo ficando em pé devagarinho, mto engraçado. Teve uma hora que o simulador tava de lado que uma lágrima minha caiu no rosto do namorado e ele achou que eu tinha babado nele, morri mais ainda de rir.


Depois de quase morrer nessas duas brincadeirinhas, fomos jogar algo mais ligth. Jogamos em uma máquina de dar tiros. Como já era de se esperar, eu perdi primeiro e fui jogar em outra.
Namorado continuou atirando que nem um doido.

Depois que eu ja estava melhor, fomos pra um outro simulador óóóóó
Esse a gente dá o nome de braço pq realmente parece um braço. Tem 5 velocidades e na quinta ele fica mais de cabeça pra baixo do que não sei o que, te roda igual pião e vc se sente como o super-homem desgovernado. Quase pedi arrego. Mas não ía dar esse gostinho pro love né? Aguentei bonitona, gritando mas bonitona kkkkkk

Esse é o simulador do braço


Mudando de assunto...

Já tem mais de 1 semana que eu levei meu tablet na loja que comprei pra ver o que ele tinha pq nao estava mais ligando depois de uma queda. Mas é claro que ele tava dentro da garantia e eu não disse que tinha derrubado o mesmo que não sou boba nem nada.
Então que hj eles me ligaram e informaram que meu tablet não tinha mais conserto e que eu podia trocar por outro, fui e troquei por um melhor. Claro que tive que dar uma diferença pq era mais caro, mas o aparelho é bem melhor do que eu tinha.

Bom, todos contentes e felizes!!!!



6 Comentários

6 comentários:

Anônimo disse...

Ai que perfeito, adoro parques *-*. Vendo esses posts dá pra perceber que vc e seu namorado são muito companheiros um do outro. E isso é maravilhoso, ter alguém pra compartilhar esses momentos de alegria, alguém com quem vc não tenha vergonha de ter um ataque de risos perto, como vc teve. Enfim, aproveite muito isso e muita felicidade. Não é todo dia que a gente encontra alguém que nos faz tão bem! Beijos

Natália T. disse...

Olha, vou falar que sou SUPER criança e adoro ir a parques de diverão! E q fiquei aqui morrendo de inveja do seu fds! heheh que delicinha #)

E.. qto ao tablet, q sorte, hein? As empresas costumam criar a maior polêmica na hr de trocar produto na garantia..

=*

Isa Alves disse...

Quando eu crescer quero ser 171 como vc! kkkkkk

Que maneiro os brinquedos, mas eu sou mt medrosa, não gosto de nada que fique me rodando ou me botando de cabeça pra baixo. rsrs

Bethynha disse...

oieee
eu adoro esses parques..mas eu morro de medooo tbm..
bjao e boa terça

Unknown disse...

Amigaaaa uiiii deu aflição só de ver as fotos, eu JAMAIS iria nesse treco...hahahaha odeio altura..
Bjs

Blog Dri Viaro disse...

Oieee, estou com uma promoção super legal no blog, vou sortear uma camera digital, vem participar??

http://www.driviaro.com.br/2012/07/promocao-album-do-bebe.html

beijos e bom restinho de semana ;)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t