Um espaço para dividir um pouco de mim.


Down

Hoje tô meio down!

Não ía postar hj, ou melhor, não ía postar essa semana inteira. Mas de que adianta eu não escrever se isso me faz tão bem? Nem que eu escreva um monte de asneiras podres, mas ainda sim são palavras que ao saírem através de meus dedos, me aliviam a alma.

Gostaria de poder falar tudo o que me aflige, mas as palavras definidas são sugadas pelo turbilhão de coisas que se passam em minha mente que também se perdem em uma tempestade de sentimentos no qual eu mesma não consigo definir.

As vezes acho que o melhor a se fazer é apenas sentir, sentir e sofrer pra ver se aprende a tomar as decisões certas na vida e a ter mais coragem, mas a razão ainda não fugiu de mim infelizmente, ainda me domina e eu sei que essa não é a atitude certa a ser tomar, sei que não posso me entregar aos problemas, tenho que enfrentá-los, namorado me diz isso 24hs, mas é mto difícil, é difícil demais não só pra mim, mas tem terceiros envolvidos e não quero decepcioná-los.

Mas por mais forte que estou tentando ser, as vezes um sentimento de perda enorme me preenche!!!

Forte, seja forte, sou forte! Não abaixe a cabeça, não vou abaixar a cabeça.... seguir em frente.... continuar lutando...





6 Comentários

6 comentários:

MONICA disse...

:b
Minha querida amiga...todos temos nossos momentos de sentimentos vazios e tristes... cada um sabe a dor que leva em seu coração...nessa hora procuramos quem nos quer bem...isso alivia a alma, nos faz enxergar coisas que nossos olhos molhados de lágrimas não deixam ver... Eu tô aqui miga querida...vem chorar vem... eu te retribuirei com mil sorrisos... Te amo!!

rack neves disse...

Obrigada, te amo mto amiga!

Anônimo disse...

Ai, Rack.. é complicado mesmo, mas quando a gente tem algum problema, o ideal é parar e pensar, pensar e pensar. Uma hora bate aquela luz e a solução vem. Boa sorte com isso!

Unknown disse...

Rack,
Momentos difíceis sempre vão existir, mas eles servem para nos ajudar a crescer e amadurecer interiormente.
Tudo passa nessa vida, inclusive a dor e o vazio.
Bjsss

Unknown disse...

Fica calma, os momentos difíceis são essenciais para o nosso aprendizado e nos faz seguir em frente! tudo vai passar.
adorei o seu blog! já estou seguindo aqui
dá uma passadinha lá no meu também ^^
beijinhos
paulabaltazar.blogspot.com

Elaine Melo disse...

Bom dia amiga! Calma, não desanime, os dias ruins ou coisas ruins acontecem para fazerem os dias bons valerem a pena.

Turbilhão de emoções, sentimentos perdidos e sensação de desespero todo mundo tem, mas nada como um dia após o outro...isso vai passar, vc vai conseguir resolver tudo que a aflige....certeza.

Grande bjo e fica com Deus!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t