Engatinhando no palitinho

Sexta fui na primeira consulta com uma psicóloga e conversamos bastante. Tenho dificuldades de me abrir e falar as coisas que sinto, então, por vários outros motivos, fui de livre e espontânea pressão em uma. Gostei, conversei bastante, pra ser exata conversamos durante 1:30h 8-O.

Fiquei de marcar uma outra consulta. Mas isso farei o mais breve possível, prometo!

Depois da consulta eu e namorado fomos fazer um lanche um uma lanchonete do shopping que serve comida japonesa. Como não gosto de nada cru, pedi um yakisoba e namorado pediu um combinado de 20 peças de coisas cruas eca e já foi logo pegando os palitinhos hashis e eu fiquei olhando, pq né, eu não sei comer nessa chiqueza toda. Mas aí o garçon disse que se eu não tentasse, nunca que eu ía aprender. Me veio aquela coragem que me transformou na versão feminina do Hulk e eu pedi os palitinhos, opa, hashi, e comi gentem, comi com hashi com o elástico na ponta mas comi. Se não fosse o elástico, ía voar palito pra tudo quanto é lado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk





8 comentários:

  1. Eu tb não consigo comer com esse treco não, prefiro o bom e velho garfo!

    ResponderExcluir
  2. olha eu ate sei comer com os palitinhos, mas nao sou nenhuma profissional, hahahah vira e mexe o palitinho cai! =P e eu tb soh como yakissoba, de resto nao curto!

    Ir ao psicologo eh mto bom, eu to pra marcar pra mim há um tempo já...

    Beijao e uma otima semana!

    ResponderExcluir
  3. Pratos orientais é que não são comigo, esses gajos, os chinocas, comem tudo o que mexe, desde gatos, cães, rãs, lagartos, lagartichas, minhocas, e por aí fora...até há quem diga que algums paus, para comer essas coisas, são feitos de ossadas de defuntos...

    ResponderExcluir
  4. Pois é, comida crua é horrível mesmo. Já experimentou harumaki (bolinho de primavera)? é ótimo!

    ResponderExcluir
  5. Já tem q sair da consulta com a próxima marcada! Rs!

    E, olha, com elástico na ponta não vale! HAHAHAHAH Mas é assim mesmo, com o tempo vc acostuma e jájá estará comendo lindamente com a maior destreza do universo!

    bju =*

    ResponderExcluir
  6. oieeee
    uma vez eu tbm me tratava num psiquiatra, eu adorava, pq eu conseguiu me abrir para ele.
    Acho bacana procurar ajuda
    bjao

    ResponderExcluir
  7. Precisamos tentar para aprender novas coisas não é? Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  8. oiee Rack, bom dia!!

    Eu não gosto muito de psicólogos não, já fui uma vez mas não consegui frequentar, mas acho importante vc ir se está te ajudando.

    Vi que vc começou a fazer aulas de samba de gafieira...nossa que tudo né, tenho muita vontade de fazer!! Boa sorte nas aulas!!

    Bjosss e ótima semana :g

    ResponderExcluir