Um espaço para dividir um pouco de mim.


Pesadelo

Cês tão vendo que esse bichinho aí é em desenho e bunitinhu né???? Pois é, só assim pra que eu possa olhar pra ele, e vou te falar que foi um martílio achar ele na net sem ter que virar a cara pro lado.

Eu tenho HORROR, MEDO, FOBIA, DESPREZO, REPUGNANCIA e tudo relacionado aos adjetivos citados!!!! Já aconteceram inúmeras cituações com relação a isso e hj, tive um sonho com esse bicho. Sonho não, pesadelo!

Estava eu no meu soninho gostoso quando comecei a sonhar que estava em um lugar que, pra que eu ganhasse 500mil eu tinha que tocar e pegar em um caranguejo, siri, sei lá qual dos 2, pra mim são todos iguais pq eu não fico olhando nem analisando a diferença deles. Mas olha que viagem, eu ía ganhar 500mil kkkkkkk

Mas tinham muitos, muitos mesmo, um do lado do outro, parecia aquelas provas de programas de TV com bichos nojentos. Um imbecil me empurrou pra cima deles e um outro veio com um na mão pra cima de mim. Já podem imaginar o que eu fiz né? Comecei a gritar! Mas eu gritava tanto no sonho que até fiquei sem voz, e um sentimento de medo horrível subiu em mim, desespero, nossa... mto ruim msm. Quando eu estava encurralada na parede sem ter pra onde escapar, finalmente toquei no bicho e acordei gritando na cama!

Senti um alívio tão grande em perceber que era sonho e, aos poucos, fui me acalmando e peguei no sono novamente. Voltei ao mesmo sonho, mas dessa vez nao tinham mais os bichinhos asquerosos \o/ dessa vez eu tava cobrando meu dinheiro né, afinal, eu toquei no troço. Só que ninguém me pagou nada pra variar!!!!

Nossa, posso ter qualquer sonho ruim, mas nada se compara ter que sonhar com esse bicho. Parece que eu to com a sensação de medo até agora!!!!

Teve um ano, no  carnaval, que na casa que eu tava era de frente pra praia e o pessoal resolveu pescar siri. Eu sem saber de nada, fui tomar meu café da manhã e dei de cara com eles na cozinha. Eu não sei explicar o que acontece comigo, mas eu entro em desespero de tanto medo. Então que, quando eu vi os bichos na cozinha comecei a gritar, a tremer, a chorar e vieram e me tiraram de lá, me deram água com açúcar e finalmente acreditaram que eu realmente tenho medo de siri e caranguejo. Maior vergonha que passei gente.

Mas tem uma explicação pra isso, pelo menos é a única que pode explicar. Quando a minha mãe estava grávida de minha pessoa, ela teve um desejo de comer uma sirizada, só que meu avô não deixou de jeito nenhum e ela, além de não comer, ficou com raiva. Ela diz que eu tenho esse medo desde sempre! Eu também, desde que me entendo como gente, tenho esse medo.

Significado sonhar com Caranguejo.
Ver um caranguejo em seu sonho significa perseverança e tenacidade.
Você não deixa passar uma boa oportunidade. Você se agarra a uma chance e dá tudo de si para alcançar seus objetivos.
Sonhar com caranguejo também simboliza que você pode ter uma personalidade forte. Chega ser genioso a ponto de irritar algumas pessoas.

Pelo menos algo bom nisso tudo.
PS: não tenho personalidade forte e nem sou geniosa.



6 Comentários

6 comentários:

Isa Alves disse...

Huuuuuuuuum, siri....
Me deu vontade... Sopa de siri com pão, huuuuuuuuum, mt bom.
bjo

REINVENTANDO disse...

Não se preocupe..foi apenas um sonho!!Bjs.Sandra

Natália T. disse...

Eu tenho esse pavor com cobras. Mas, pelo menos, nunca me deparei com uma viva! Bom, mas, pelo menos, o sonho significa coisas boas, né? Rs...

Bjo

Anônimo disse...

Eu, infelizmente, já pisei em um. Imagine a dor :/. Mas acho que todas nós temos algum medo 'bizarro'.. faz parte :P

Simone Prado disse...

Menina que sonho doido! hehehehe
Foi sonhar justo com oq vc mais detesta é tenso =S
Mas pelo menos o significado é bom neh!
=)

BEijaaaoooo

Pri Rubí disse...

ai eu tenho medo tb rack...deusolivre..todos esses bixinhos do mar c patinhas e q mordem me apavoram..aranhas..enfim sou uma cagona..rs
sobre as personalizações do blog..me indicaram umas pessoas q fazem baratim dpois t passo...tb tem o dica para blogs..eh um blog q vem explicando como faz as paradas..mais eu ando sem tempo p editar o meu prefiro pagar uma merrekinha ai pq eh sinistro..rs bjos amiga bom fds

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t