Ainda muito triste...


Venho através deste triste post informar que na terça não amanheci bem e na quarta perdi meu filho!

Não tenho palavras pra descrever o que senti e o que ainda sinto tentando continuar em frente e ter que esquecer todos os planos e sonhos que alimentei com esse sonho que iria realizar de ser mãe.

Mas a vida continua e assim como na descoberta da minha gestação tive o apoio de todos, neste momento triste também obtive o mesmo apoio e incentivos pra continuar pois posso ser mãe futuramente.

Agradeço a todos pela força e vou continuar atrás do meu sonho de ser mãe, agora tempo que não faltará para planejar. Ainda estou muito triste e não me sinto totalmente preparada pra encarar a vida normal novamente mas tenho que enfrentar, mesmo com um vazio dentro de mim.

Obrigada a todos.

4 comentários:

  1. Calma, lindona. Tens ainda muitos anos de felicidade pela frente. Perdeste o teu filho, mas o céu ganhou uma estrela cadente.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Rack, eu imagino que seja muito difícil, ver um sonho desabar. Mas lembre-se de que esse sonho não foi embora para sempre e futuramente, você vai poder correr atrás dele de novo. Seja forte.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Rack, tb já sofri um aborto e sei como é barra. Converse bastante sobre isso na terapia. Vai lhe ajudar a superar...

    No mais, tente encarar como uma sabedoria da natureza, sabe? Provavelmente, não era a hora. Não era o momento.

    Acima de tudo, não se culpe! E você ainda é muita nova... poderá tentar novamente muitas vezes, quando se sentir preparada.

    Bjão.. fique bem!

    ResponderExcluir
  4. Miga que eu amo tanto...tdu vai passar... tdu tem sua hora, e a sua felicidade ainda está por vir. Não sofra. Ainda assistirei seu sonho realizado, é questão de tempo.
    Te amo.

    ResponderExcluir