Um espaço para dividir um pouco de mim.


Melhorando...

Hoje acordei me sentindo melhor. Ter ido no studio ontem e ver o pessoal, receber o apoio de todos foi muito bom pra mim. Mesmo que eu não tenha dançado, e olha que fiquei com muita vontade, rever as pessoas me fez muito bem.

Há 2 dias minha cachorrinha morreu :'( e eu sinto muita falta dela, da alegria que ela tinha cada vez que um membro da família chegava em casa.

As vezes me pergunto porque? Por que quando uma coisa ruim acontece puxa outras? Ela já estava com a gente há uns 7 anos. Era o xodó da familia. Vou sentir muitas saudades.

Hoje tenho terapia, depois de umas 3 semanas que não deu pra ir terei muito o que conversar. As vezes me dá uma angústia de falar sobre coisas que me machucam, mas sei que é necessário e que é para o meu bem! Então tá né, vamos à terapia :\

Quero muitíssimo agradecer a todas as pessoas que me apoiaram nesse momento difícil em minha vida. Aos meus 2 amigos em especial que amo e ao namorado que me deu total apoio. Amo todos vocês!!! Não sabem o quanto me ajudam.

Triste e Feliz.
Triste por um sonho ter se adiado.
Feliz por ter pessoas importantes na minha vida.



3 Comentários

3 comentários:

MONICA disse...

Querida... Tamo junto, como sempre...rsrs...Esperamos por vc no domingo lá em ksa pra matar as saudades!!!

Anônimo disse...

Exactamente. O sol acabará sempre por brilhar. Gosto de te ver assim, mais alegre e feliz.
Beijinhos
:)))

Anônimo disse...

Rack, é realmente difícil lidar com isso. Perdi meu cachorrinho mês passado, e alguns dias depois, meu gato ficou deprimido com isso e foi embora :/ os dois eram minhas preciosidades, mas não há muito o que fazer além de esperar que o tempo nos ajude a melhorar!

E as pessoas ao seu redor querem o seu bem, e você realmente deve ficar feliz com isso!

Beijos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t