Um espaço para dividir um pouco de mim.


Não consigo parar de ver





Não me lembro de quando ouvi falar pela primeira vez deste seriado. Acho que foi na época que Crepúsculo estava no auge da minha adoração pela série, ainda gosto, mas não com tanta loucura. O pessoal de onde eu trabalhava também adorava e uma das meninas me falou desse seriado, como se trata de vampiros fofos e lindos, me interessei. Acho que foi assim que os conheci. Se não foi, passa a ser a partir de agora :\

Então que eu comecei a ler os livros e fui adorando. Prefiro os livros porque a história é mais detalhada, mexe com a nossa imaginação sem contar que a leitura é muito mais saudável né ;)  
Então resolvi ver o seriado, até pra comparar com os livros e, de início, não consegui. 

Os personagens principais tem os mesmos nomes mas na descrição física são diferentes e o enredo do seriado não é igual. De primeira eu não consegui ver mas hoje eu estou viciaaaada na série. Atualmente eles estão no começo da 4ª temporada. Hoje eu estou no 5º capítulo da 3ª temporada, cada temporada com 22 capítulos. Termino um e começo o outro e logo em seguida o outro e por aí vai. Alguns eu baixei, outros vejo online, ta froide rsrsrsrsrs

Aqui vai um resumo da série:

É uma história sobre dois irmãos vampiros, obcecados pela mesma garota, que estão em uma batalha para controlar o destino de uma cidade inteira. Na primeira temporada, Stefan e Damon Salvatore retornaram para sua cidade natal Mystic Falls, na Virginia, por razões diferentes. Stefan estava determinado a conhecer Elena Gilbert, que tem uma semelhança impressionante com Katherine Pierce, a bela vampira que ambos os irmãos conheceram e amaram – em 1984. 
Damon, por outro lado, estava interessado em resgatar Katherine da tumba onde ele acreditou que a vampira estava presa por um feitiço há muitos anos. No explosivo season finale, o tio de Elena tinha um grande plano em movimento que liberou Katherine Pierce da tumba. 
Na segunda temporada, a aparição de Katherine criou um problema no triangulo amoroso de Stefan, Elena e Damon. Stefan e Damon mais tarde enfrentaram seu maior desafio até o momento – a chegada de Klaus e Elijah, os dois vampiros Originais mais poderosos. 
A terceira temporada revelou a história de Klaus e da Família Original, assim como a surpreendente amizade que Klaus e Rebekah compartilharam com Stefan décadas atrás – até Klaus obrigar Stefan a esquecer que eles haviam se conhecido. Nos dias atuais, o retorno de Klaus provocou uma recaída no lado violento de Stefan (“Estripador”). Elena e Damon trabalham juntos para trazer Stefan de volta, enquanto ambos também lutaram com a culpa sobre sua proximidade crescente. Enquanto isso, Klaus encontrou-se irresistivelmente atraído por Caroline Forbes, forçando o namorado da vampira, Tyler Lockwood, a quebrar sua ligação com Klaus e tomar Caroline como sua. Finalmente, a vida de Alaric Saltzman, guardião de Elena e Jeremy e professor, toma um rumo assustador quando a mãe de Klaus, Esther, usou magia e Bonnie para transformá-lo em uma arma para destruir outros vampiros – o último caçador de vampiros.  
A quarta temporada começa com o conhecimento de que tudo está mudando. Quando Elena e seus amigos entram no último ano escolar antes da formatura que os enviará para rumos diferentes, a ligação deles com Mystic Falls toma um significado profundo quando um novo vilão aparece com a intenção de destruí-los. 




4 Comentários

4 comentários:

Natália T. disse...

Eu tenho um pouco de preconceito com essa moda vampiresca.. Mas, às vezes, vejo resenhas tipo as suas e até dá uma vontade de ler/ver algum.. Mas ainda não me rendi a nenhum, hehe

Mas, oh, livros são sempre uma delícia, né?

Tô vendo ali q vc tá lendo a Vera Lúcia Marinzeck.. tbm é espírita? Bjoo!

Anônimo disse...

Eu não vou muito à bola com essa coisas das bruxas e dos bróxedos...
:)))

Suzana disse...

Não sou mt fã de séries nem de vampiros kkkkkkk vixi =x

Elaine Melo disse...

Oi amiga....esse seriado é incrível mesmo, muito bom!! Eu particularmente não curto Crepúsculo, Lua Nova, Amanhecer ou sei lá o que...nem sei qual é a diferença entre eles e se existe alguma diferença....mas enfim...bom eu espero q aproveite bastante.

Frande bjo e ótima semana!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t