Um espaço para dividir um pouco de mim.


O espetáculo de dança



Com a correria dessa semana de entregas de trabalhos e provas online da faculdade, quase não consegui dá um alô pra vcs. O máximo que consegui foi dar uma fugidinha nos blogs de uma, de outra... Mas agora já deu pra dar uma respirada pois só estou no aguardo mesmo das notas saírem e torcer pra que eu tenha me dado bem, né? Afinal, quero e preciso terminar este ano, NÃO AGÜENTO MAAAAAIIIISSSSS!!!!!



Sexta, dia 23, foi o espetáculo de fim de ano lá da academia de dança em conjunto com mais 2 academias. As academias participantes foram Studio Marcelo Moragas (onde faço aula), Cachanga do Malandro e Espaço de Dança Sheila Aquino & Marcelo Chocolate.

Foi lindo!!!  Foram apresentações com os donos, equipes e alunos de todas as escolas. É maravilhoso dançar, como a dança faz bem pra nossa saúde e principalmente pro nosso ego. Dançar deixa a gente de alto astral. Só quem dança sabe, eu tirei a prova.

Trago um pouquinho das apresentações com fotos!!!

 











Esses foram os dançarinos da academia que faço aula. Agora algumas fotos dos profissionais e alunos das outras academias.





Por hoje é só pessoal!!!!



3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Que lindas fotos! deve ter sido maravilhoso !

Unknown disse...

Que fotos lindaaaasss....eu AMO dança!!!!

Anônimo disse...

Ensinas-me a dançar?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t