Um espaço para dividir um pouco de mim.


Hashi, quem precisa???


Uma louca querendo dar uma de chique e comer de hashi????? Só podia ser eu :\

Namorado come de hashi que é uma beleza e toda vez que vamos pra algum lugar que tenha comida japonesa, lá vai os pauzinhos entrar em ação novamente. Eu, como não como essas coisas cruas, dou uma disfarçada no yakisoba.

A penúltima vez que tentei comer de hashi foi uma comédia. Eu cheguei a contar aqui. Tive outras tentativas frustadas de usar esse negócio.


Um belo dia, passando pelas ruas do Centro, vi vendendo um kit japones. 
Pensei: agora eu aprendo a comer de hashi. Agora que fico chique!
Comprei.


ahahahhahahahahhahaa só rindo de mim mesmo!!! Um dia desses me deu a louca e resolvi tentar mais uma vez. Fiz um miojão macarrão instantaneo e fui pros palitinhos que havia comprado pra praticar.

Ahahahaha me da vontade de rir só de lembrar do macarrão escorrendo entre os pauzinhos e 30min depois eu não havia conseguido colocar um macarrão na boca, estava morrendo de fome e já aguando, porque né, se tem uma pessoa que gosta de miojeba, sou eu!

Sabem o que eu fiz????????




                          Ê vida! Um dia eu chego lá, o importante é não desistir! Sou brasileira né ;)


4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

Comida oriental? Mas é que nem chinesa nem japonesa...esses gajos são uns badalhocos que tomem tudo o que mexe, desde gatos a ratos...Dassssss?!

Natália T. disse...

HAHAHAHAH

Um dia vc aprende! É prática - e um pouquito de ''dom'', não tive muita dificuldade no início não.

E, oh, experimenta os sushis, sashimis, niguiris, temakis e afins que, com certeza, vc vai gostar! É uma delíiicia!

Bjoo!

Anônimo disse...

Ai, eu não consigo usar isso de jeeeeito nenhum. Sempre tento, mas nunca vai.. adoro esse 'tutorial' hsuauhsausahsa :P
beijos

rack neves disse...

Julia, eu rodo, rodo, rodo e sempre caio nesse tutorial ahahahaha

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t