Um espaço para dividir um pouco de mim.


Meus bichinhos

E aí bonitonas? Como passaram o findi???

O meu foi tranquilo, deu pra dormir até mais tarde no sábado e no domingo. Vcs não sabem como eu queria e precisava dormir.

Eu sinto uma necessidade enorme de dormir várias horas pra me sentir bem. Teve uma vez que que eu dormi 13hs direto sem levantar pra nada. Não senti sono pelo resto do dia e me senti super descansada. Preciso de uma noitada dessas novamente.

Domingo passei a tarde com namorado e foi muito bom.

Ele tem um cachorro chamado Zeus que é enorme de gordo. Ele é um fofo e tem cara de carente ahahahhahaa. Toda vez que deito na rede, o Zeus vai pra debaixo dela e me balança. Ele sofreu muito antes do namorado pegar ele pra criar, mas felizmente hoje ele tem um lar com pessoas que o amam e agora é meu mais novo filho.


Minha sogrinha tem um casal de gatos bem, bem, bem cheios de personalidades. A Kim (a gata penetra na foto do Zeus) é a mais velha e a mais apegada com a minha sogra. Eu acho impressionante quando eu vou lá e a sua dona não está, ela vem se chegando e se esfrega nas minhas pernas, fala comigo e pede carinho. Agora, quando minha sogra está em casa, acabou o mundo! Nem nota minha presença, nem sabe que existo e se eu a chamo, me ignora. Pode isso????? O outro gato é o Neném, esse da foto aí em cima. Ele já vai com a minha cara em qualquer tempo. Muito fofo e pesado, dá vontade de apertar e não soltar mais.

Domingo, quando cheguei na casa do namorado, ele estava na cozinha dentro dessa caixa aí de leite.
Eles não podem ver uma caixa que adoram ficar dentro. Acho que estava gostando de admirar meu namorado cozinhar, porque o cheiro tava tãããão bom. Achei muito engraçado ele na caixa que resolvi tirar uma onda com a cara dele fazendo ele entrar e sair da caixa. Mas acho que ele percebeu que eu tava zoando porque logo não quis mais brincar :\


Há mais ou menos umas 2 semanas a minha gata chamada Lia teve 3 filhotinhos. Qualquer dia desses eu mostro a foto deles pra vocês. Minha gata é toda branca e os filhos são 2 gatos siameses e um todo branco igual a ela que já dei o nome de Branquelo.

Eles abriram os olhos por esses dias e ainda não tem total força nas patinhas pra andarem. Quando um deles ameaça a sair da casinha, a Lia mia em reprovação e eles, obedientemente, voltam pra dentro da casinha. É muito interessante a forma como eles obedecem o comando da mãe. É a primeira cria dela e, pra uma mãe de primeira viagem, ela ta me saindo excelente. Pra vocês verem como é a natureza, os instintos né?

Bom, como diz namorado: me vou! Deixo uma fotinhu minha, pois sei que quase não posto fotos minhas por aqui. Não sou muito fotogênica e pra provar isso, eu mesma cortei parte do meu rosto. Não quero fazer suspense, mas meu rosto não ficou legal...

Fui que fui bisbilhotar outros blogs por aí!




0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t